Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

​em Rondonópolis

Percival Muniz anuncia “troca” de WF por Mauro Mendes

Foto: Lucas Ninno

Percival Muniz anuncia “troca” de WF por Mauro Mendes
O ex-prefeito de Rondonópolis Percival Muniz anunciou oficialmente apoio à candidatura de Mauro Mendes (DEM) ao Governo de Mato Grosso. Muniz confidenciou que chegou a pender para o projeto de Wellington Fagundes (PR), tendo em vista que os dois são oriundos do mesmo município, mas por fim acabou escolhendo Mauro como seu candidato. Para ele, Mato Gross sai ganhando com Fagundes no Senado e Mendes no Governo.


Leia também:
Mauro visita sete cidades, WF vai a festa do peão e Taques e Nogueira fazem campanha em Cuiabá
 
"O Mauro fez uma excelente gestão na Prefeitura de Cuiabá. Mostrou que tem capacidade. Ia apoiar o Wellington, mas repensei. Meu grupo está todo com o Mauro", disse Muniz. 
 
O ex-prefeito lembrou que também apoiou Mauro Mendes em 2010, quando o candidato pleiteou o Governo do Estado contra o grupo de Silval Barbosa.
 
"Ajudei o Mauro em 2010. Já ajudei uma vez vou ajudar de novo. Nessa eleição temos a vantagem que o Mauro já está em primeiro nas pesquisas. Não precisamos ficar em um jogo de 'perde-perde'. O Wellington fica de senador e o Mauro vira governador, aí todo mundo ganha. A partir de hoje nós estamos de corpo e alma na sua campanha".
 
"Quero que você volte em Rondonópolis e faça por essa população um trabalho bonito, melhore o hospital regional. Ajude o prefeito Zé do Pátio e o próximo prefeito que vai entrar também", concluiu.
 
Mauro agradeceu o apoio e garantiu que, se eleito, dará a atenção que a cidade merece.
 
"Vamos fazer a saúde funcionar. Ninguém aguenta mais essa vergonha que faz muitos mato-grossenses sofrerem. Vamos apertar o pé na segurança, vamos fazer com que a nossa polícia seja bem equipada e possa combater os criminosos. Vou olhar com muito amor e carinho por Rondonópolis", ressaltou.
 
O apoio foi declarado durante o lançamento de Thiago Silva (MDB) como candidato a deputado federal, na noite desta quinta-feira (06), em Rondonópolis. Também participaram do evento os candidatos ao Senado, Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD); e os deputados federais, Carlos Bezerra e Valtenir Pereira, do MDB. As informações são da assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet