Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Ato de campanha

Em Colniza, Taques firma compromisso de lutar por asfalto da BR-174

Foto: Assessoria

Em Colniza, Taques firma compromisso de lutar por asfalto da BR-174
O governador Pedro Taques e seu candidato a vice Rui Prado, ambos do PSDB, estiveram em Colniza esta semana cumprindo agenda de campanha. Os tucanos ressaltaram a construção da maior ponte de concreto do Estado, de 350 metros, que foi viabilizada pela atual gestão, e Taques assumiu o compromisso de seguir lutando pelo asfaltamento da BR-174, de responsabilidade da União.


Leia mais:
Em reunião com WF, ministro anuncia ordem de serviço para conclusão de obra de travessia urbana

“Estamos trabalhando pela BR-174, apesar de ser responsabilidade da União. Há 40 anos existe essa discussão. Não fizemos tudo, mas preciso de vocês para Mato Grosso continuar a seguir em frente”, disse o governador.

Segundo Jesineison Brandão, vereador em Colniza, os avanços na gestão Pedro Taques são incontestáveis, especialmente no tocante à segurança pública. “Começou a ter mais policiais aqui, aumento de agentes prisionais. A gente percebe que deu uma melhorada boa, a criminalidade diminuiu bastante depois que Pedro chegou no Governo, não tem como questionar isso”, avaliou.

A entrega da maior ponte de concreto já construída em Mato Grosso, obra com 350 metros sobre o Rio Aripuanã, foi outro motivo de alegria para a liderança do município. “A ponte era tão precária que estava prestes a cair a qualquer momento. Agora melhorou muito. Temos que agradecer ao governador”.

Já Eliane Bressanini, moradora de Colniza, relatou se sentir mais segura após investimentos da gestão Taques. “Melhorou muito depois que aconteceu a tragédia. O governador deu uma assistência muito boa para nós. A nossa polícia hoje está totalmente diferente. A gente dorme tranquilo e pode sair na rua para fazer caminhada à noite”, contou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet