Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Em Colniza, Taques firma compromisso de lutar por asfalto da BR-174

Da Redação - Érika Oliveira

07 Set 2018 - 16:54

Foto: Assessoria

Em Colniza, Taques firma compromisso de lutar por asfalto da BR-174
O governador Pedro Taques e seu candidato a vice Rui Prado, ambos do PSDB, estiveram em Colniza esta semana cumprindo agenda de campanha. Os tucanos ressaltaram a construção da maior ponte de concreto do Estado, de 350 metros, que foi viabilizada pela atual gestão, e Taques assumiu o compromisso de seguir lutando pelo asfaltamento da BR-174, de responsabilidade da União.

Leia mais:
Em reunião com WF, ministro anuncia ordem de serviço para conclusão de obra de travessia urbana

“Estamos trabalhando pela BR-174, apesar de ser responsabilidade da União. Há 40 anos existe essa discussão. Não fizemos tudo, mas preciso de vocês para Mato Grosso continuar a seguir em frente”, disse o governador.

Segundo Jesineison Brandão, vereador em Colniza, os avanços na gestão Pedro Taques são incontestáveis, especialmente no tocante à segurança pública. “Começou a ter mais policiais aqui, aumento de agentes prisionais. A gente percebe que deu uma melhorada boa, a criminalidade diminuiu bastante depois que Pedro chegou no Governo, não tem como questionar isso”, avaliou.

A entrega da maior ponte de concreto já construída em Mato Grosso, obra com 350 metros sobre o Rio Aripuanã, foi outro motivo de alegria para a liderança do município. “A ponte era tão precária que estava prestes a cair a qualquer momento. Agora melhorou muito. Temos que agradecer ao governador”.

Já Eliane Bressanini, moradora de Colniza, relatou se sentir mais segura após investimentos da gestão Taques. “Melhorou muito depois que aconteceu a tragédia. O governador deu uma assistência muito boa para nós. A nossa polícia hoje está totalmente diferente. A gente dorme tranquilo e pode sair na rua para fazer caminhada à noite”, contou.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juliano com Medo
    08 Set 2018 às 05:13

    Tarde demais seu governador

  • Terezinha de Jesus
    08 Set 2018 às 00:42

    Só promessas e mais nada. Esse governador não tá dando conta de pagar em dias os fornecedores do estado, dividindo o que tem q pagar e fica com promessas bestas, não caímos mais nessa. Nunca mais voto nesse Pedro tx.

  • Rocha
    07 Set 2018 às 23:45

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • INTERIOR
    07 Set 2018 às 21:37

    PEDRO TAQUES O SENHOR MERECE UMA MUSICA... Me promete amor sincero, uma vida inteira Com você o meu inverno vira primavera Vive me jurando estar apaixonada Prometeu o mundo e nunca me deu nada Você não cumpre nada Se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu Eu vou provando o gosto amargo do seu doce mel Na mentira das palavras entro no seu jogo Procurando água, só encontro fogo Me queimo nesse fogo Quando você fala tão apaixonada "Meu amor, eu sempre estarei contigo" Olho nos teus olhos, me emociono e choro Sei que é mentira, mas me sinto vivo Mesmo sendo…

  • Freitas
    07 Set 2018 às 21:00

    Vereador leva ele p sua casa...até pq ele não será absolutamente mais nada depois das eleições..

  • Giupna
    07 Set 2018 às 18:02

    Novamente fazendo promessas que não tem capacidade de cumprir como o VLT de Cuiabá e resolver o problema da saúde no estado.