Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Ex-defensor de Taques, Fabris diz que Mauro Mendes vai reerguer economia em MT

Da Redação - Lucas Bólico

09 Set 2018 - 14:20

Foto: Assessoria

Ex-defensor de Taques, Fabris diz que Mauro Mendes vai reerguer economia em MT
O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), que foi um dos maiores defensores da manutenção de seu partido na base do governador Pedro Taques (PSDB), entrou de cabeça na campanha de Mauro Mendes (DEM).

Leia também: 
Jayme Campos declara apoio ao projeto de reeleição do deputado Gilmar Fabris

Em evento realizado em Santo Antônio de Leverger, o o vice-presidente da Assembleia Legislativa defendeu o democrata como opção para melhorar a economia de Mato Grosso.
  
"O Mauro Mendes foi um ótimo prefeito em Cuiabá. Administrando em um momento de crise financeira, conseguiu melhorar a infraestrutura e a área social. Como governador, vai reerguer as finanças de Mato Grosso e levar investimentos a todas as regiões de Mato Grosso”, discursou Fabris.
  
“O Jayme Campos tem mais de 40 anos de vida pública. Uma figura de respeito em Brasília que pode perfeitamente nos auxiliar em projetos estratégicos de desenvolvimento a Mato Grosso", declarou, ao pedir voto para o candidato a Senador.
 
Mauro Mendes prometeu empenho para montar um plano de emprego e distribuição de renda ao município de Santo Antônio de Leverger. "Podemos capitalizar recursos para construir uma orla neste município a exemplo do que fiz em Cuiabá. Isso estimula o comércio local a gerar emprego e distribuir renda. O turismo é peça chave e podemos em conjunto com o município gerar oportunidades as pessoas", completou. 
  
Gilmar Fabris ainda se comprometeu em trabalhar para viabilizar mais investimentos em favor do município de Santo Antônio de Leverger. 
  
O parlamentar liderou neste sábado (8) reunião no município com a presença de Mauro Mendes e Jayme Campos. Também participaram do ato político o prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Pereira de Castro Filho, o "Valdirzinho" (PSD), a vice-prefeita Francieli Magalhães (Avante), vereadores e secretários municipais. 
 
Ao manifestar apoio a candidatura de Mauro Mendes ao governo do Estado e Jayme Campos ao Senado, Fabris ressaltou que essa aliança pode perfeitamente trabalhar para levar melhorias ao município de Santo Antônio de Leverger e aos demais municípios da Baixada Cuiabana.
  
Emendas para o município
  
No exercício do sexto mandato, o deputado estadual Gilmar Fabris destinou emendas que favorecem o município de Santo Antônio de Leverger em diversos setores.  O prefeito Valdirzinho elencou, em discurso, os setores beneficiados para logo em seguida pedir empenho aos eleitores para ajudar a eleger Gilmar Fabris.
 
"Quando iniciei minha gestão em 2015 não tinha interlocução com o governo do Estado. Foi daí que o deputado Gilmar Fabris praticamente me adotou e articulou a liberação de R$ 300 mil para o Hospital de Santo Antônio de Leverger, outros R$ 200 mil para asfalto e ainda contamos com a colaboração para investimentos em cultura e turismo. A população de Leverger aposta em Gilmar Fabris para constuir um futuro melhor". As informações são da assessoria de imprensa.

35 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ANA
    10 Set 2018 às 10:37

    CRUZES, MAURO MENDES SE ALIANDO A CADA TIPO... TA FEIO..

  • Aecio never
    10 Set 2018 às 10:09

    Esse Fabris , além de ser ex presidiário, ainda quer dar pitácos em política.

  • Rico
    10 Set 2018 às 09:58

    Meu Deus!!! Se esse moço for reeleito com certeza é o fim de tudo que é moralidade. Vamos fazer uma corrente contrária contra todos esses que já tiveram a oportunidade para fazer e nada fizeram ou melhor,, fizeram para seus bolsos !

  • Leitor Mais atendo ainda
    10 Set 2018 às 09:48

    Gilmar Oportunista, quem organizou a vinda do MM e sua trupe foi o Dep Allan com mais de mil pessoas, Gilmar fez uma reuniaozinha com 20 pessoas só pra foto

  • diego
    10 Set 2018 às 09:41

    MM, cuidado com esse cara ele é muito perigoso.

  • th
    10 Set 2018 às 09:38

    Que beleza!!! A população conhece esta frase ?"diga com quem andás, que direi quem és" Jesus! Mauro já está perdido em suas promessas, agora com estes apoios não velados? Parem as máquinas.

  • José
    10 Set 2018 às 09:35

    E o povo reclama do Taques? Se essa corja for eleita o Taques virá herói. Mas que cumpanheirada hein candidato? Escolhida a dedo.

  • Ventura
    10 Set 2018 às 09:28

    Como as pessoas tem coragem de votar nesse Mauro mendes! Vergonha desse estado!

  • Aline
    10 Set 2018 às 09:16

    Que turma hein. O que demonstra a inocência de um povo que não para de votar neles. tenha piedade senhor Deus.

  • josue
    10 Set 2018 às 08:15

    Mauro Mendes perdeu meu voto hj com essa imagem...infelizmente não posso votar em quem só anda com "nêgo" expert em malandragem...o cara acabou de pisar fora da cadeia e já candidato...eu hein...to fora!

Sitevip Internet