Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

sem escalonar

​Taques culpa processamento bancário por atraso no pagamento de parte dos servidores

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

​Taques culpa processamento bancário por atraso no pagamento de parte dos servidores
O governador Pedro Taques (PSDB) minimizou o não recebimento de salário de parte dos servidores públicos de Mato Grosso na manhã desta terça-feira (11). De acordo com Taques, somente 3% do funcionalismo público de Mato Grosso não recebeu salários.


Leia também:
Parte dos servidores reclama de não recebimento de salário; Governo descarta escalonamento

Taques, em entrevista concedida ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, ainda sustentou que a culpa pelo atraso em parte dos pagamentos não é do governo, mas advém de uma falha técnica no processamento de dados.
 
O atraso no pagamento revoltou parte dos servidores que não receberam, que manifestaram-se em redes sociais e buscaram a imprensa. “Não caia em fake news”, disse Taques sobre o assunto. De acordo com o tucano, os servidores públicos são “prioridade” no governo.
 
“97% dos servidores recebeu ontem. 3% receberão hoje. O processamento está sendo feito hoje”, garantiu. De acordo com o tucano, 100% dos servidores terão o salário na conta ainda no final da manhã. 

Mais cedo, quando a notícia do não pagamento veio à tona, levantou-se a suspeita de um novo escalonamento. A assessoria de imprensa do Governo de Mato Grosso já descartou a possibilidade.  

Atualizada às 14h35 - A assessoria de imprensa do Governo do Estado informa que Banco do Brasil acabou de depositar o salário de 4% do quadro do funcionalismo de Mato Grosso que ainda não tinha recebido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet