Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Sachetti afirma que Mauro Mendes foi oportunista em usar vídeo com Blairo Maggi

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Da Reportagem Local - Érika Oliveira

18 Set 2018 - 14:01

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sachetti afirma que Mauro Mendes foi oportunista em usar vídeo com Blairo Maggi
Contando com o apoio público do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP), o deputado federal e candidato ao Sendo Adilton Sachetti (PRB) disse que o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) foi oportunista em usar uma declaração de Maggi gravada em um vídeo para dizer que também está recebendo seu apoio na disputa para o Governo.

Leia mais
Em Sapezal, Blairo chama Mendes de futuro governador


Para Sachetti, o ministro foi apenas "gentil" ao receber Mauro Mendes em sua residência na cidade de Sapezal e que o ex-prefeito foi oportunista em usar a seu favor o vídeo em que Blairo o chama de futuro governador.

“Se você olhar o vídeo, o Mauro foi visitar ele na casa e ele só chamou ele de governador. Com todo o respeito, não teve declaração de voto. Cada um usa a ferramenta que tem na questão política e o Mauro soube usar, só que não é a expressão da vontade pública do Blairo. Ele nunca disse publicamente que ia apoiar candidato A ou B. Ele sempre disse que ficaria fora desta disputa. Ele externou sim o apoio a minha pessoa, um apoio público”, disse o candidato ao Senado.

“Não é questão de manobra, é questão de oportunidade. Ele viu o Blairo ali e ele o chamou de governador. Se fosse qualquer outro, e até eu faria o mesmo, por que teve a oportunidade de linkar”, avaliou.

O vídeo em questão em que Blairo, ao lado de Mendes, o chama de futuro governador, circulou nas redes sociais e foi divulgado por toda imprensa do estado (abaixo).
 

Apesar de ter chamado o ex-prefeito de futuro governador, Blairo já anunciou que não irá se envolver em campanha para o Governo e manifestou apoio somente ao deputado Adilton Sachetti para o Senado e ao ex-ministro Neri Geller (PP) para deputado federal.

37 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Leila
    24 Set 2018 às 15:22

    Mauro Mendes tem muitas propostas para MT.vamos acreditar que ele vai fazer tudo diferente

  • Alícia
    20 Set 2018 às 11:45

    Blairo apoiando-o, explicitamente ou não, reconhece que Mauro tem capacidade e conhecimento para assumir a gestão do estado!!

  • Juliana thayna
    20 Set 2018 às 11:33

    Mauro Mendes é o candidato mais preparado para governar Mato Grosso! !

  • Agnes
    20 Set 2018 às 10:39

    MAURO MENDES ESTÁ PREPARADO PARA ASSUMIR A GESTÃO DO GOVERNO NAO PRECISA SER OPORTUNISTA.

  • Poliana
    19 Set 2018 às 23:24

    Mauro Mendes esta super preparado para gerir Mato Grosso! Vamos juntos Mauro Mendes! #onda25

  • Ianne
    19 Set 2018 às 22:57

    Com certeza será nosso futuro governador, #taMMojunto é Mauro Mendes 25

  • Rauane
    19 Set 2018 às 21:01

    Todos sabem que Mauro mendes é de longe o melhor candidato para MT! 25 pra mudar!

  • Kaike
    19 Set 2018 às 18:45

    #taMMojunto MAURO, EU TO COM VC E TODO O MT TBM!!

  • Kaike
    19 Set 2018 às 18:26

    Mauro, meu governador !! É 25 pra mudar !

  • soraya
    19 Set 2018 às 18:16

    Em vez de mostrar suas propostas ficam denegrindo a imagem do adversário, não é assim que se ganha eleições. Mauro mendes já mostrou que é o mais preparado.

Sitevip Internet