Da Redação - Lucas Bólico
18 Set 2018 - 09:43
Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD
Caros colegas servidores, tomem cuidado com os "falsos Messias"... o último que demos crédito... deu no que deu!!!
Deveria, também, prometer que vai punir, de forma exemplar, os envolvidos na morte do Soldado Abinoão Oliveira, que ocorreu em 2010 durante Curso ofertado pela Polícia Militar de MT. Até a presente data (18/09), nenhum dos envolvidos na morte do militar, foi EXPULSO da PMMT. Deveria, ainda, promoter que deverá punir severamente, caso seja eleito, os envolvidos na morte do Jovem Rodrigo Claro, que veio à óbito após participar de exercício no Curso de Formação de Bombeiro Militar no final de 2016. Chega de impunidade neste Estado!
Alguém sabe que médico fez a rinoplastia dele? Ficou bom não.
Esperamos que que pague os professores que lecionaram no curso de formação de soldados da PM MT, pois estamos a dois anos esperando o pagamento e o atual governo se faz de rogado.
MM. Deu sinais de aumento na alíquota de 11% p/ 14%. Disse tbm que servidor trabalha pouco e por ai vai. TX está até hj colocado culpa na administração passada! Enfim, WF tem um bom trânsito no DF e pode ser fundamental para o desenvolvimento de MT, política n tem varinha de condão! Negócio é o que temos para hj. Saber o caminho das Pedras. Se n fica 4 anos perdido.