Olhar Direto

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Fagundes pede transparência e diz que vitória de Taques ou Mauro não trará mudanças

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

19 Set 2018 - 11:48

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Fagundes pede transparência e diz que vitória de Taques ou Mauro não trará mudanças
Em sabatina realizada pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), ocorrida nesta terça-feira (18), o senador e candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), afirmou que não haverá mudanças caso um de seus adversários vença nas urnas. Para ele, só seu governo poderá mostrar com transparência a realidade fiscal de Mato Grosso.

Leia também
Wellington Fagundes cresce acima da margem de erro e “tira” Taques do segundo turno


Segundo Fagundes, o candidato Mauro Mendes (DEM) foi o responsável por indicar o secretário de Fazenda de Pedro Taques (PSDB) e que a vitória de qualquer um deles deixará o estado do mesmo jeito que está.    

“O outro candidato que esteve aqui agora pouco [Mauro Mendes], ele que indicou o secretário de Fazenda. Este governo que está ai é o mesmo governo, a turma é a mesma, vocês sabem disso. A política continuará igual com eles”, disse o candidato republicano.

Wellington Fagundes cita que o ex-prefeito Mauro Mendes "indicou" Rogério Gallo para a gestão Taques. No período em que Mendes esteve no Alencastro, Gallo foi procurador-geral do município.

“Ele disse números que o estado tem um déficit de um número e o próprio secretário de Fazenda indicado por ele disse que não é bem isso. Então como é que nós vamos saber destes números? É com eu ganhando a eleição e convidando a vocês do setor empresarial para conhecer a realidade de Mato grosso”, afirmou aos comerciantes.

“Traremos a realidade fiscal, a qualidade dos gastos, que mesmo nós não reconhecemos no portal transparência. A população não sabe a verdade. Então vamos ter que abrir as contas do governo para sociedade e juntos fazermos as melhores mudanças necessárias”, finalizou.

Além de Fagundes, também participaram da sabatina nesta manhã o governador Pedro Taques e o ex-prefeito Mauro Mendes.

27 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Poliana
    21 Set 2018 às 11:06

    kkkkkkkk! Mauro vai mudar sim MT! Vamos promover a mudança! #aonda25 Mauro Mendes para MUDAR!

  • Eduardo
    21 Set 2018 às 08:43

    De Taques eu tenho certeza que Não, Más de Mauro Mendes tenho certeza que vai Melhorar foi um Ótimo Prefeito de Cuiabá e será ótimo Governador para MT... É 25 pra mudar...

  • Gabriel
    21 Set 2018 às 01:03

    Mas é muito facil falar que outro não trará mudança, dificil é deixar isso claro como Mendes faz! 25 pra mudança desse Estado!

  • Daniely
    20 Set 2018 às 23:01

    Não vem me dizer que a mudança ta com você. Kkkkk cada coisa bem.

  • Alícia
    20 Set 2018 às 22:56

    Igualar Mauro a Taques é sem duvida um erro. Duas linhas totalmente diferentes. Mauro tem capacidade para arrumar os erros e a bagunça em que se encontra o estado.

  • raul lazaro dos santos Junior
    20 Set 2018 às 21:46

    Hoje eu tenho certeza em quem vou votar, eu acredito no meu governador Mauro Mendes ele veio para arrumar a casa

  • Lanna
    20 Set 2018 às 21:21

    Para melhor o estado, precisamos do Mauro Mendes, #taMMojunto

  • Ianne
    20 Set 2018 às 21:21

    Nossa melhor opção é Mauro Mendes!

  • Rafael Almeida
    20 Set 2018 às 20:53

    Já estão prevendo e temendo a vitória de Mauro. Meu voto é Mauro Mendes #25

  • Isabelle
    20 Set 2018 às 18:56

    Ah, mudança é eleger você tá a anos ai de enfeite né? Nos poupe

Sitevip Internet