Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Em sabatina

Fagundes pede transparência e diz que vitória de Taques ou Mauro não trará mudanças

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Fagundes pede transparência e diz que vitória de Taques ou Mauro não trará mudanças
Em sabatina realizada pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), ocorrida nesta terça-feira (18), o senador e candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), afirmou que não haverá mudanças caso um de seus adversários vença nas urnas. Para ele, só seu governo poderá mostrar com transparência a realidade fiscal de Mato Grosso.


Leia também
Wellington Fagundes cresce acima da margem de erro e “tira” Taques do segundo turno


Segundo Fagundes, o candidato Mauro Mendes (DEM) foi o responsável por indicar o secretário de Fazenda de Pedro Taques (PSDB) e que a vitória de qualquer um deles deixará o estado do mesmo jeito que está.    

“O outro candidato que esteve aqui agora pouco [Mauro Mendes], ele que indicou o secretário de Fazenda. Este governo que está ai é o mesmo governo, a turma é a mesma, vocês sabem disso. A política continuará igual com eles”, disse o candidato republicano.

Wellington Fagundes cita que o ex-prefeito Mauro Mendes "indicou" Rogério Gallo para a gestão Taques. No período em que Mendes esteve no Alencastro, Gallo foi procurador-geral do município.

“Ele disse números que o estado tem um déficit de um número e o próprio secretário de Fazenda indicado por ele disse que não é bem isso. Então como é que nós vamos saber destes números? É com eu ganhando a eleição e convidando a vocês do setor empresarial para conhecer a realidade de Mato grosso”, afirmou aos comerciantes.

“Traremos a realidade fiscal, a qualidade dos gastos, que mesmo nós não reconhecemos no portal transparência. A população não sabe a verdade. Então vamos ter que abrir as contas do governo para sociedade e juntos fazermos as melhores mudanças necessárias”, finalizou.

Além de Fagundes, também participaram da sabatina nesta manhã o governador Pedro Taques e o ex-prefeito Mauro Mendes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet