Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Emanuelzinho aparece na liderança de pesquisa para deputado federal; veja ranking

Da Redação - Lucas Bólico

19 Set 2018 - 08:00

Foto: Assessoria

Emanuelzinho aparece na liderança de pesquisa para deputado federal; veja ranking
Emanuelzinho (PTB), filho do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), lidera pesquisa Mark de intenção de votos para deputado federal em Mato Grosso. O levantamento foi feito entre 14 e 17 de setembro e é divulgado em primeira mão por Olhar Direto.

Leia também:
Pedro Taques perderia para Mendes e Wellington em eventual segundo turno
Wellington Fagundes cresce acima da margem de erro e “tira” Taques do segundo turno
Pesquisa Mark mostra briga acirrada por segunda vaga ao Senado; veja números

O levantamento é espontâneo, ou seja, realizado sem apresentar ao eleitor os nomes dos candidatos. Emanuelzinho aparece com 2,8% das intenções de voto, seguido por Carlos Bezerra (MDB), citado por 2,4% dos entrevistados. Vander Masson aparece com o mesmo percentual de Bezerra.
 
Na sequência, Rogério Silva e Neri Geller aparecem empatados, com 2% as intenções de voto. São oito vagas para Mato Grosso e os eleitos não serão necessariamente os mais votados por conta do sistema proporcional, que leva em conta o quociente eleitoral e o número de votos de cada coligação. Confira abaixo o quadro com a íntegra dos nomes que pontuaram na pesquisa:




 
A pesquisa Mark de intenção de votos ouviu 1064 mato-grossenses entre 14 e 17 de setembro, sob metodologia quantitativa e técnica survey de opinião. A pesquisa está registrada na justiça eleitoral sob protocolo MT-00576/2018. A margem de erro é 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.

81 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • pedro
    06 Out 2018 às 15:47

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Renata
    06 Out 2018 às 11:39

    É muita falta de de vergonha de MT se eleger Emanuelzinho e Carlos Bezerra.

  • RA
    24 Set 2018 às 19:01

    Estou votando em qualquer um de Direita seja Liberal, Libertário ou Conservador. Até agora minha lista já tem: Governador: ? Senador: Waldir Caldas 300 - Partido Novo D. Federal: ? D. Estadual Ulysses Moraes (faz parte do MBL) 27123 Aceito sugestões

  • Servidor
    20 Set 2018 às 23:02

    Meu voto é do TIRIRICA e ponto final!!!

  • Maria Rita
    20 Set 2018 às 22:15

    EU ESTOU TENTANDO SABER SOBRE ESTE CANDIDATO E NÃO ENCONTRO NADA SOBRE A SUA BIOGRAFIA. NÃO SEI O QUE ELE FAZ OU JÁ FEZ NA VIDA. ELE TRABALHOU ONDE? QUAL A SUA PROFISSÃO? QUAL É A SUA EXPERIÊNCIA EM POLÍTICA? ELE TEM TRABALHO PRESTADO AO ESTADO E A CIDADE DE CUIABÁ NÃO CONSIGO SABER NADA SOBRE ELE. SÓ DIZEM SER O FILHO DO ATUAL PREFEITO DE CUIABÁ. MAS É DAÍ? ISSO NÃO LEVA NINGUEM A PLEITERAR SER DEPUTADO FEDERAL SEM NUNCA TER PRESTADO SERVIÇOS RELEVANTES A MATO GROSSO.NÃO ENTENDO COMO ELE ESTEJA MUITO BEM NAS PESQUISAS. SE NUNCA PRESTOU SERVIÇOS AO POVO. COMO ALGUÉM POSSA VOTAR EM UM NOME SÓ PORQUE ELE É FILHO DE UM PREFEITO QUE MORALMENTE NÃO RESPONDEU ATE HJ A POPULAÇÃO SOBRE O RECEBIMENTO DE PROPINA QUE NEM CABIA EM SEU BOLSO. ISTO VISTO EM VIDEO E TV AQUI E NO BRASIL TODO .

  • João
    20 Set 2018 às 18:26

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • HONESTO
    20 Set 2018 às 16:00

    não sei o que o pai dessa pessoa ainda está fazendo na prefeitura, se fosse um funcionário com certeza teria sido exonerado, se esse cidadão ganhar o povo deve tomar umas cabaçada DE PAU.

  • Cidadã
    20 Set 2018 às 13:36

    É deve estar mesmo.. O dinheiro que o Pai roubou da população esta servindo para comprar os votos. Realmente, o povo tem o governo que merece.

  • Paulo matos
    20 Set 2018 às 08:11

    SE NA ASSEMBLEIA Ó PAI,PRESCISOU DE UM PALETO PRA CARREGAR,NA CAMARA FEDERAL,O FILHO VAI PRESCISAR DE UMA MALA!

  • Jackson
    20 Set 2018 às 07:36

    NÃO, infelizmente o povo tem o governo que merece!! O pai foi flagrado/filmado enfiando dinheiro paletó e o povo ainda vota no filho dele , depois não reclamem da falta de ações governamentais!!!

Sitevip Internet