Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

possível feminicídio

Jovem de 22 anos é encontrada morta e marido não é localizado

Foto: Rogério Florentino / OD

Jovem de 22 anos é encontrada morta e marido não é localizado
Uma jovem identificada como Érica Oliveira Gomes, de 22 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (19), na residência onde morava, no bairro Jardim dos Ipês, em Barra do Garças (a 503 quilômetros de Cuiabá). O marido da vítima, César da Silva, ainda não foi localizado pela Polícia Militar. A causa da morte ainda é desconhecida.


Leia mais: 
Suspeito de morte de estudante de 14 anos informou que corpo estava em lixão

De acordo com a PM, a tia da vítima procurou a polícia e informou que não conseguia falar com a sobrinha por aplicativo de mensagem. Desconfiada, ela seguiu até a casa onde ela morava, mas ao abrir a porta, sentiu um forte odor.
 
Militares foram até a casa e localizaram o corpo da jovem. O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica (Politec), que ainda deverá analisar a causa da morte.
 
Consta no boletim de ocorrência, que Érica e César moravam juntos, mas teriam constantes desentendimentos, pois ele seria usuário de drogas.
 
Ele não estava na casa e a polícia também notou que uma motocicleta, um aparelho celular e um notebook não estavam no local. Suspeita-se que ela tenha fugido. 
 
A Polícia Civil investiga o caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet