Um estudante de medicina identificado como José Cardoso Júnior, 37 anos, morreu na quinta-feira (20), após supostamente sofrer um infarto nas dependências de um prédio na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. No entanto, somente exames realizados por peritos, irá apontar a causa da morte.
Leia mais:
Estudante de medicina que estava em UTI na Bolívia tem melhora no estado de saúde e recebe alta
O caso ocorreu por volta das 10 horas da manhã. O rapaz teria passado mal, chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate e submetido a manobras de ressuscitação mas não resistiu e foi a óbito ainda no local.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigava a possiblidade de suícidio, conforme informações repassadas pela assessoria da Polícia Civil.
A Perícia Técnica (Politec) constatou o óbito do rapaz. O exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) deverá apontar a verdadeira causa da morte.
Serviço:
O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.
Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.
Mais informações no
www.cvv.org.br
Atualizada e corrigida às 15h21