Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Em Rondonópolis, José Medeiros lidera corrida à Câmara Federal; dois deputados pontuam

Da Redação - Lucas Bólico

20 Set 2018 - 17:43

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Em Rondonópolis, José Medeiros lidera corrida à Câmara Federal; dois deputados pontuam
O senador José Medeiros (Podemos) lidera a corrida à Câmara Federal no município de Rondonópolis, sua base eleitoral e terceiro maior colégio eleitoral do Estado. É o que revela pesquisa Mark de intenção de votos realizada no município.

Leia também:
Vereador de Rondonópolis lidera pesquisa para estadual no município; veja ranking
 
O senador, que é policial rodoviário federal de carreira e assumiu a cadeira deixada Pedro Taques (PSDB) no Senado, aparece com 3,9% das intenções de voto em Rondonópolis, seguido de Marildes, com 2,4%.
 
O deputado federal Carlos Bezerra (MDB), que disputa a reeleição, é o terceiro mais bem colocado no município, alcançando 1,8% das intenções de voto. Além de Bezerra, o outro candidato à reeleição que aparece entre os mais lembrados é Valtenir Pereira (MDB), que soma a preferência de 0,3% dos rondonopolitanos e alcança a 12ª colocação.
 
Serão oitodeputados eleitos em outubro. Com o sistema proporcional de votos, não significa que os primeiros mais votados serão necessariamente os eleitos. Confira abaixo a íntegra da lista de candidatos citados no município:




 
Rondonópolis é o terceiro maior colégio eleitoral de Mato Grosso, com 150,8 mil munícipes aptos a votar. O levantamento foi feito com uma amostragem de 318 eleitores, com metodologia quantitativa e survey de opinião.  A margem de erro é de 3% e o levantamento está registrado na justiça eleitoral sob protocolo MT-00959/2018. As entrevistas foram realizadas entre 15 a 17 de setembro. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Elias
    21 Set 2018 às 10:01

    Deus nos livre

  • Hélio
    21 Set 2018 às 09:55

    Que credibilidade tem esse "Instituto"? Respondo: nenhuma. O dono, irmão do prefeito, é mais um que mama na farra das pesquisas.

  • Daiane
    21 Set 2018 às 09:31

    Reeleger políticos que tiveram mandatos cassados e voltaram ao "poder" através de brechas na lei, já sabemos bem o que acontece, temos o "Zé do pátio" aqui em Roo, não vamos deixar essa história se repetir! #politicoCassadoNao!

  • Ângelo
    21 Set 2018 às 08:38

    Em uma cidade de coxinhas nada mais natural que um grande reacionário lidere !

  • Damião
    21 Set 2018 às 07:52

    E o processo adulteração? Já foi condenado e cd a ficha limpa? Brasil s/leis paiszeco....

  • Edmilson Rosa
    21 Set 2018 às 01:47

    O povo de Rondonópolis que votar em Medeiros e adilton sachett São muito burro ou esqueceu que os dois estavam grudados no saco do Michel temer até ontem ambos foram a favor da reforma trabalhista e são a favor da reforma da previdência social ou seja não quer que vc se aposente nunca.e tem mas uma o adilton sachett e foi o parlamentar mandou um milhão para o hospital em São Paulo pois Rondonópolis nao precisa dessa ementa parlamentar ou o povo já esqueceu...mudança povo de Rondonópolis chega desses políticos profissionais que só enojam nossa Política e atrapalha o crescimento do nosso estado.

  • Eleitor de MT
    20 Set 2018 às 23:49

    Este daí não ganha nem pra porteiro de prédio! O eleitor de Rondonópolis sabe bem como votar

  • DOMINGOS SANTANA DA CRUZ
    20 Set 2018 às 18:16

    TEMOS QUE ESCOLHERMOS NOVOS DEPUTADOS, POIS OS QUE AÍ ESTÃO EM FIM DE MANDATOS ,NÃO FIZERAM NADA DE BOM, HÁ NÃO SER EM BENEFÍCIOS PRÓPRIOS.