Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Impressionante

Sem freio, carreta tomba na Serra de São Vicente e motorista é socorrido em estado grave; veja acidente

Foto: Reprodução

Sem freio, carreta tomba na Serra de São Vicente e motorista é socorrido em estado grave;  veja acidente
Um impressionante acidente, ocorrido no fim da tarde da última quinta-feira (20), na Serra de São Vicente, já no município de Santo Antônio do Leverger, foi filmado por um caminhoneiro que passava pelo local. Uma carreta perdeu o freio e tombou em uma curva da rodovia federal (BR-364). O condutor ficou preso entre as ferragens e foi socorrido em estado grave.


Leia mais:
Jovem de 24 anos morre em acidente com moto na ‘Estrada do Moinho’
 
Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, o fato foi registrado por volta das 17h30, no km 349 da rodovia federal. O motorista de um veículo de carga, que ouviu no rádio o chamado de emergência do outro caminhoneiro, que estaria sem freio, gravou o momento do acidente.
 
Após quase bater em um veículo de passeio, o caminhão passa a toda velocidade, sem conseguir frear e tomba em uma curva da serra. Impressionado com a situação, a pessoa que filma o acidente diz: “Ai meu Deus, meu Deus... tombou! Tombou! (...) Ele tombou, misericórdia, pelo amor de Deus”, disse ele no rádio, ao avisar os outros colegas de profissão.
 
O veículo de carga ficou totalmente destruído, assim como a cabine onde estava o motorista, que ficou preso entre as ferragens. Uma equipe de resgate da Rota do Oeste este no local e conseguiu retirar a vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) em estado grave.
 
A carreta que tombou tinha placas de Xanxerê (SC) e transportava adubo. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.

Confira abaixo os vídeos do acidente:





Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!