Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Jayme e Sachetti lideram pesquisa ao Senado em Barra do Garças; veja números

Da Redação - Lucas Bólico

22 Set 2018 - 08:10

Foto: Olhar Direto

Jayme e Sachetti lideram pesquisa ao Senado em Barra do Garças; veja números
Se dependesse somente do eleitorado de Barra do Garças, os senadores escolhidos em outubro seriam Jayme Campos (DEM) e Adilton Sachetti (PRB). É o que revela pesquisa Mark de intenção de votos realizada no município.

Leia também:
WF tem 48,6%, Mendes 15,3% e Taques 5,6% em Barra do Garças
 
O ex-senador Jayme Campos lidera a corrida eleitoral no município com 24,1% das intenções de voto. Já Adilton Sachetti pontua com 9,8% da preferência do eleitorado. A vantagem sobre a terceira colocada, no entanto, não é expressiva. A ex-reitora da UFMT Maria Lucia (PcdoB) aparece com 8,3%.
 
Logo na sequência, o candidato do Psol, Procurador Mauro, totaliza 7,4%. Na sequencia, os outros candidatos aparecem da seguinte forma: Nilson Leitão (PSDB) com 4,6%; Selma Arruda (PSL) com 3,3%; Carlos Fávaro (PSD) com 1,4%; Waldir Caldas (Novo) com 1,4%; Aladir Leite (PPL) 0,5% e Sebastião Carlos (Rede) 0,5%.
 
O número de eleitores indecisos no município ainda é muito alto e pode mudar o cenário até o dia 7 de outubro. Dos entrevistados, 116,5% declarou que não sabe ou que preferia não responder. Os que manifestaram a intenção de votar em branco ou nulo são 22,2%. A somatória de todas as intenções de voto chega a 200% porque neste ano os eleitores votarão em 2 candidatos ao Senado.
 
A pesquisa Mark foi realizada em Bara do Garças entre os dias 15 e 17 de setembro, com metodologia quantitativa, técnica survey de opinião. Foram realizadas 246 entrevistas. A pesquisa está registrana na Justiça Eleitoral sob o número MT-00420/2018 e tem margem de erro de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcinho
    23 Set 2018 às 13:16

    Povo sem noção, não aprende, Jaime Campos é Senador e o que fez por barra em 8 anos? acorda gente! depois querem reclamar da saúde, da educação, criem vergonha na cara e muda pra votar em quem nunca foi eleito, para pelo menos ver se muda alguma coisa, acorda povo de barra.

  • Servidor
    23 Set 2018 às 08:16

    Então vão votar nesse cara de novo. Poxa! O cara tá ferrando com os funcionários da prefeitura. Nao bastasse agora vao contar até a quantidade merendeiras nas escolas. Porque? Por que alguém tem que pagar a vida de luxo deles. Estamos Fud#@¥s mesmos

  • augustos
    22 Set 2018 às 19:24

    ESQUECERAM QUE O CANDIDATO A SENADOR O DR. SEBASTIÃO CARLOS É DA BARRA, COMO GRANDE TRIBUNO QUANDO DISCURSAR SERÁ UMA VIRADA TOTAL,

  • Hernan Doners
    22 Set 2018 às 18:20

    Quem vê Jayme Campos assim, até parece que se trata de uma pessoa sorridente. Mas esse sorriso,que mas parece forçado,é só neste periodo. Periodo eleitoral. Depois....!! esses sorrisos forçados, só nas próximas campanhas. Não se deixam enganar,abram os olhos.

  • Chapa Forte
    22 Set 2018 às 16:29

    Essa chapa é muio forte e representativa: WF, Maria Lucia e Sachetti. Rumo a vitoria!!!

  • Humberto Mello
    22 Set 2018 às 11:40

    Essa Pesquisa está totalmente furada, e errada, pois com a escolha de D° Candida Farias (viuva do ex-Gov Wilmar Peres) e mãe do atual Prefeito Beto Farias, para Suplente de Senado, o JAIME CAMPOS terá no minimo 60% dos votos de Barra e de toda regiao do ARAGUAIA,...aguardem

  • Eleitor
    22 Set 2018 às 11:39

    Incrível como o brasileiro não aprende mesmo. AFF por isso que estamos nessa situação caótica.

  • Rocha
    22 Set 2018 às 10:57

    Kkkkk ... estamos na merda