Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Nenhum candidato à reeleição aparece em pesquisa para deputado federal em Barra do Garças

Da Redação - Lucas Bólico

22 Set 2018 - 16:43

Foto: Reprodução

Nenhum candidato à reeleição aparece em pesquisa para deputado federal em Barra do Garças
Se dependesse somente do eleitor de Barra do Garças, a bancada federal mato-grossense seria complemente renovada na legislatura, que começa de 2019. Pesquisa do Instituto Mark no município revela que entre os candidatos mais citados no município, nenhum é candidato à reeleição.

Leia também:
WF tem 48,6%, Mendes 15,3% e Taques 5,6% em Barra do Garças
 
Realizado entre os dias 15 e 17 de setembro, o levantamento indica que Julio César foi lembrado por 4,9% dos eleitores abordados. Na sequência o mais citados são Daltinho e Gaspar, com 1,4%.
 
A lista conta ainda com Miguelão, que aparece com 0,9% e mais seis candidatos com 05% das intenções de voto. Vale lembrar que serão oito deputados federais eleitos em outubro, mas pelo sistema proporcional não significa que os mais votados necessariamente assumirão. Confira abaixo a lista completa de candidatos que pontuaram na pesquisa Mark em Barra do Garças:


 
A pesquisa Mark foi realizada em Bara do Garças entre os dias 15 e 17 de setembro, com metodologia quantitativa, técnica survey de opinião. Foram realizadas 246 entrevistas. A pesquisa está registrana na Justiça Eleitoral sob o número MT-00420/2018 e tem margem de erro de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • julio
    23 Set 2018 às 11:59

    parabens ao cidadão de barra do garças, isto sim é sinal que a população de la tem vergonha na cara em não votar em nenhum destes que ai estão. estou com vergonha de cuiabá, onde temos candidados que roubaram discaradamente e estao na frente das pesquisas e alguns até elegendo filhos. esta é a população da mudança.

  • O sincero
    23 Set 2018 às 08:22

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Luciene
    23 Set 2018 às 06:56

    Parabens povo de Barra do Garças.As pessoas pedem tanto por mudança na saúde, educação e segurança e depois continuam votando mesmos candidatos, inclusive aqueles denunciados na lava jato e respondendo processos. Vamos mudar gente, se querem mesmo mudança não votem mais nesses candidatos que fazem carreira na política e não trabalham em prol da população. Nós temos o poder de mudar isso e a hora é agora. Do seu voto depende o futuro do Brasil, de Mato Grosso e isso tudo interfere diretamente na sua vida.

  • Lapada
    23 Set 2018 às 06:46

    Ainda assim, a população é levada a erro por eternos e novos aventureiros (miguelao, Gordin tur, edvaldo) só engodo, nenhum tem chances reais, inclusive o próprio Júlio César é só balão de ensaio, não vão a lugar algum. Dessa lista somente Daltinho e Gaspar tem reais possibilidades de chegar ao parlamento. Araguaia deve polarizar votos nesses dois candidatos para termos pelo menos um representantes a nível Estadual e Federal.

  • Elvis Crey
    23 Set 2018 às 03:50

    Show, parabéns pra Barra, só Barra...

  • barros
    22 Set 2018 às 20:00

    parabens ao povo desta cidade !

  • Paes
    22 Set 2018 às 16:56

    Parabéns eleitores de Barra do Garças!! é isso ai, renovação total.

Sitevip Internet