Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​instituto Mark

Nenhum candidato à reeleição aparece em pesquisa para deputado federal em Barra do Garças

Foto: Reprodução

Nenhum candidato à reeleição aparece em pesquisa para deputado federal em Barra do Garças
Se dependesse somente do eleitor de Barra do Garças, a bancada federal mato-grossense seria complemente renovada na legislatura, que começa de 2019. Pesquisa do Instituto Mark no município revela que entre os candidatos mais citados no município, nenhum é candidato à reeleição.


Leia também:
WF tem 48,6%, Mendes 15,3% e Taques 5,6% em Barra do Garças
 
Realizado entre os dias 15 e 17 de setembro, o levantamento indica que Julio César foi lembrado por 4,9% dos eleitores abordados. Na sequência o mais citados são Daltinho e Gaspar, com 1,4%.
 
A lista conta ainda com Miguelão, que aparece com 0,9% e mais seis candidatos com 05% das intenções de voto. Vale lembrar que serão oito deputados federais eleitos em outubro, mas pelo sistema proporcional não significa que os mais votados necessariamente assumirão. Confira abaixo a lista completa de candidatos que pontuaram na pesquisa Mark em Barra do Garças:


 
A pesquisa Mark foi realizada em Bara do Garças entre os dias 15 e 17 de setembro, com metodologia quantitativa, técnica survey de opinião. Foram realizadas 246 entrevistas. A pesquisa está registrana na Justiça Eleitoral sob o número MT-00420/2018 e tem margem de erro de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet