Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Falha em trem de pouso

Avião de candidato ao Senado faz pouso forçado no interior do Estado

Foto: Reprodução

Avião de candidato ao Senado faz pouso forçado no interior do Estado
O avião que transportava o deputado federal e candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB) para uma de suas viagens de campanha precisou fazer um pouso forçado no município de Água Boa na tarde desta sexta-feira (21). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do tucano, que também informou que não houve feridos. 


Leia também
“O jogo só termina quando acaba”, diz Taques diante de crescimento de adversários


De acordo com a equipe de comunicação do deputado, o pequno avião teve uma falha no trem de pouso e precisou rodar próximo a pista para acabar o combustível e evitar uma explosão.

Em seguida o piloto conseguiu descer e aterrizar mesmo sem o trem de pouso (rodas) estar funcionando. O pouso forçado causou pânico em todos que estavam no avião.

A assessoria de imprensa também informou que além do deputado, também estavam na aeronave um jornalista, um cinegrafista, um fotógrafo e uma pessoa que tarabalha em sua equipe.  

Em nota, públicada no fim desta tarde, a assessoria de imprensa de Leitão disse que o deputado estadual Adalto de Freitas (Patriota) também estava no avião e que todos estão bem. 

Veja a nota:

O avião do candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) teve um problema no trem de pouso no fim da tarde desta sexta-feira (21), quando se preparava para pousar no município de Água Boa. Por conta disso, o piloto do avião foi obrigado a pousá-lo ‘de barriga’, após sobrevoar alguns minutos com o intuito de esvaziar o combustível totalmente. 

Nilson Leitão estava acompanhado do candidato a deputado estadual, Adalto de Freitas (Patriota) e equipe de assessoria. Todos estão bem.  

O tucano tem cumprido extensa agenda política na região do Araguaia desde a quinta-feira (20). Apesar do susto, Nilson Leitão finaliza os compromissos de campanha no município na noite de hoje.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet