Olhar Direto

Terça-feira, 19 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

WF faz campanha corpo a corpo em Cuiabá ao lado de Emanuel Pinheiro e lideranças políticas

Da Redação - Lucas Bólico

22 Set 2018 - 15:38

Foto: Assessoria

WF faz campanha corpo a corpo em Cuiabá ao lado de Emanuel Pinheiro e lideranças políticas
O senador Wellington Fagundes (PR) segue com a estratégia de massificação de seu nome na Baixada Cuiabana. Na manhã deste sábado (22), o candidato caminhou no centro de Cuiabá ao lado do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), lideranças políticas aliadas e militância.

Leia também: 
WF diz ter certeza de estar no 2º turno e afirma que Mauro Mendes está “desesperado”

A data foi escolhida justamente porque hoje é dia 22, número de Wellington e Fagundes e Sirlei Teis (PV) nas urnas.
 
“Nada motiva mais do que o calor humano e isso a gente só recebe quando vai até as pessoas. As pesquisas têm sido um excelente combustível para essa reta final, de cerca de duas semanas, até o dia 7 de outubro. Mas hoje, em especial, dia 22, nosso dia, eu quero agradecer a dedicação, o empenho e a confiança de cada um dos nossos apoiadores. É esse trabalho em conjunto que tem jeito a diferença na nossa campanha e nos resultados das pesquisas”, ressaltou o candidato. 
 
A grande caminhada pelas ruas do Centro partiu da Avenida Coronel Escolástico, passou pela Prainha e seguiu até a Avenida Getúlio Vargas. A concentração reuniu militância, candidatos da chapa e apoiadores em um dos mais importantes cartões postais de Cuiabá, a igreja São Benedito. A chegada foi marcada por um ato público que consolidou apoios à campanha de Wellington.
 
O empenho de Wellington para conseguir mais recursos para o novo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá foi destacado pelo prefeito Emanuel Pinheiro. “Com a ajuda de Wellington vamos entregar a obra mais esperada não apenas para Cuiabá como para toda Baixada. Na semana passada, junto com o ministro Blairo Maggi, Wellington conseguiu a destinação de R$ 100 milhões para concluir todo o projeto até o final do ano”, frisou o emedebista.
 
Os candidatos ao Senado da coligação, Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli (PC do B), destacaram os resultados das últimas pesquisas. “A população está percebendo que nossa proposta para Mato Grosso tem como princípio as pessoas em primeiro lugar. Desenvolvimento com compromisso social”, pontuou Maria Lúcia.
 
Sachetti lembrou da necessidade de se buscar parcerias nos municípios para fazer com que os atendimentos básicos possam chegar às pessoas, beneficiar e contemplar quem precisa de escola, de saúde, de segurança e de oportunidades de emprego e renda. “Cuiabá é uma cidade acolhedora e acredito que a campanha está em um momento em que a ‘Onda Verde’ chega para ficar, porque nosso plano de governo vem ao encontro das demandas da capital e do interior”. 
 
Também prestigiaram a caminhada o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, o primeiro suplente do candidato ao Senado, Adilton Sachetti, ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, e o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMAM), Neurilan Fraga. As informações são da assessoria de imprensa.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eita
    23 Set 2018 às 21:17

    Só pela palhaçada dos fofos eu não voto nele

  • César
    23 Set 2018 às 20:40

    Diga-me com quem andas que te direi quem és.

  • José Oliveira
    23 Set 2018 às 06:19

    Qualquer publicitário sabe como isto funciona. Pegue um nome local (Cuiabá), use os símbolos locais (dourado, marco do Centro Geodésico) e o marketing funciona. A Drebor (dona do Cuiabá Esporte Clube faz isto, com o devido apoio da TVCA (que tambem usa o "chá com bolo" para se legitimar aqui em Cuiabá, mesmo sendo de Campo Grande, mas tem Cuiabá como maior mercado publicitário para a Rede Matogrossense de Televisão). Enfim, diante de uma população ingênua e desinformada, até Welington Fagundes vai virar "cuiabano" ou político interessado nos problemas da Baixada Cuiabana. Para uma cidade onde uma TV local consegue colocar 10 mil para correr debaixo de Sol e ainda lucrar com isto, é bem possível que WF consiga muitos e muitos votos por aqui. Tudo é possível em Cuiabá.

  • Eleitor
    22 Set 2018 às 21:41

    Movimento, fraco! Hoje pela manhã o bairro CPA recebeu a visita do governador Pedro Taques 45, arrastando centenas de pessoas. 45 neles!!!! Borá borá borá que agora clareou!

  • Roberto
    22 Set 2018 às 20:02

    Depois dessa é que não voto mesmo em WF. Tampouco nessa esquerda nojenta que até ontem gritava GOLPE e hoje se alia ao paleto. Nojentos.

  • Gilmar
    22 Set 2018 às 18:11

    Quem da baixada cuiabana votar nesse candidato? Tá votando contra Cuiabá.

  • Moreira
    22 Set 2018 às 16:00

    Se gritar pega ladrão...

Sitevip Internet