Olhar Direto

Quarta-feira, 25 de maio de 2022

Notícias | Política MT

Marcos Harter

Candidato a deputado, ex-BBB relata susto em acidente e diz que campanha continua

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Candidato a deputado, ex-BBB relata susto em acidente e diz que campanha continua
O cirurgião plástico Marcos Harter, candidato a deputado federal pelo PSC, relatou que o acidente em que se envolveu no último fim de semana, em trecho da rodovia BR-364, a cerca de 30 quilômetros de Cuiabá, foi um grande susto e garantiu que sua campanha segue normalmente até o mês de outubro.

Leia mais
Ex-BBB, candidato a deputado federal sofre acidente na BR-364


De acordo com Harter, que é um dos candidatos mais conhecidos do estado, por conta de suas recentes participações nos reallity shows Big Brother Brasil, da TV Globo. e A Fazenda, da TV Record, o acidente foi de grande proporção e assustou sua equipe. Ele também informou ter prestado os primeiros socorros aos dois motoristas de caminhões envolvidos na colisão.

“Nós voltávamos de Rondonópolis no sábado à noite e bateu na nossa traseira um caminhão. A batida foi forte, nós estávamos uns 40 km e de repente sentimos a batida atrás. Na hora eu até pensei que tinha destruído a traseira do carro. Eu olhei pelo espelho que o caminhão que bateu na nossa traseira saiu para pista contrária e ficou de frente para outra carreta que teve que puxar para fora e caindo no canteiro central. Ninguém machucou, só furou um dos pneus do carro e a traseira foi atingida”, disse o ex-BBB ao Olhar Direto.

O candidato à Câmara Federal também explicou que seguirá viajando e continuará sua campanha nestes próximos 13 dias de campanha até as eleições. “Foi um grande susto, prestei socorro aos caminhoneiros, mas estamos bem. Agradecemos o apoio que estamos recebendo. A campanha continua. Temos chão, ainda são uns 13 dias e continuaremos o trabalho nesta reta final", afirmou.

Na noite do último sábado, o candidato e  dois assessores tiveram o veículo em que estavam, uma Land Rover, atingida por uma carreta no quilômetro 384 da Rodovia BR-364. O veículo de carga chegou a invadir a pista contrária e por pouco não colidiu de frente com outra carreta.

Uma equipe médica da concessionária Rota do Oeste esteve no local, mas não precisou prestar socorro a nenhuma das pessoas envolvidas no acidente. O candidato seguiu viagem na mesma noite e está em Cuiabá, onde cumpre agenda e entrevistas nesta semana.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet