Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Em quatro dias, Nilson Leitão percorre 13 municípios do Araguaia

Da Redação - Lucas Bólico

24 Set 2018 - 15:12

Foto: Assessoria

Em quatro dias, Nilson Leitão percorre 13 municípios do Araguaia
Com a aproximação do dia da eleição, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) segue ritmo intenso de campanha para o Senado. Somente nos últimos quatro dias, o tucano percorreu 13 municípios da região do Araguaia.

Leia também:
WF percorre 13 cidades em três dias e promete incentivar Ceasas
 
Leitão esteve em Gaúcha do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, Canarana, Cocalinho, Nova Xavantina, Campinápolis, Água Boa, Vila Rica, Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte, Confresa e Barra do Garças.
 
“Eu tenho vivido uma campanha eleitoral de muita receptividade, e assim não foi diferente nessa viagem. O Araguaia já me conhece, todas as vezes que fui convocado pelos representantes dessa região eu estava presente, quero levar ao Senado os temas e demandas daqui”, disse ele de acordo com a assessoria de imprensa. Segundo Leitão, a boa recepção recebida é fruto de reconhecimento do trabalho feito nos últimos anos como deputado federal.
 
Nas viagens, Nilson Leitão esteve acompanhado de Rejane Garcia (PSDB), que é vice-prefeita de Água Boa e candidata a suplente na chapa do tucano. Ela reforçou o trabalho que o candidato faz pela região como deputado federal, e que poderá fazer ainda mais no Senado.
 
“Sem dúvida alguma o Nilson tem um carinho muito grande e trabalha pela nossa região. Ele sempre correspondeu ao Araguaia com obras, emendas e em defesa da nossa região no Congresso Nacional”, disse. As informações são da assessoria de imprensa.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paraiba
    24 Set 2018 às 20:12

    de aviao ate eu que sou bobo vai de carro pra ver se chega nem na metade., a hora que o povo precisar vai disser que nao tem combustivel para visitar