Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

​eleições 2018

Em quatro dias, Nilson Leitão percorre 13 municípios do Araguaia

Foto: Assessoria

Em quatro dias, Nilson Leitão percorre 13 municípios do Araguaia
Com a aproximação do dia da eleição, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) segue ritmo intenso de campanha para o Senado. Somente nos últimos quatro dias, o tucano percorreu 13 municípios da região do Araguaia.


Leia também:
WF percorre 13 cidades em três dias e promete incentivar Ceasas
 
Leitão esteve em Gaúcha do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, Canarana, Cocalinho, Nova Xavantina, Campinápolis, Água Boa, Vila Rica, Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte, Confresa e Barra do Garças.
 
“Eu tenho vivido uma campanha eleitoral de muita receptividade, e assim não foi diferente nessa viagem. O Araguaia já me conhece, todas as vezes que fui convocado pelos representantes dessa região eu estava presente, quero levar ao Senado os temas e demandas daqui”, disse ele de acordo com a assessoria de imprensa. Segundo Leitão, a boa recepção recebida é fruto de reconhecimento do trabalho feito nos últimos anos como deputado federal.
 
Nas viagens, Nilson Leitão esteve acompanhado de Rejane Garcia (PSDB), que é vice-prefeita de Água Boa e candidata a suplente na chapa do tucano. Ela reforçou o trabalho que o candidato faz pela região como deputado federal, e que poderá fazer ainda mais no Senado.
 
“Sem dúvida alguma o Nilson tem um carinho muito grande e trabalha pela nossa região. Ele sempre correspondeu ao Araguaia com obras, emendas e em defesa da nossa região no Congresso Nacional”, disse. As informações são da assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet