Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Convocada por Magno Malta, carreata pró-Bolsonaro circula pelas principais avenidas de Cuiabá e Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes / Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo

25 Set 2018 - 10:30

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Convocada por Magno Malta, carreata pró-Bolsonaro circula pelas principais avenidas de Cuiabá e Várzea Grande
O senador Magno Malta (PR-ES) está em Cuiabá na manhã terça-feira (25) participando de uma carreata em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. A carreta também conta com a participação de apoiadores e simpatizantes do projeto de Medeiros à Câmara Federal.

Leia mais: 
Senador capixaba vem a Mato Grosso participar de carreata pró-Bolsonaro

 
Prevista para sair às 9h30 do Trevo do Lagarto (Posto da PRF), o evento teve um atraso. Às 10 horas, somente 20 pessoas estavam no ponto de concentração.

Por volta das 10h30, Magno chegou ao ponto de concentração. Lá, parou para tirar fotos com alguns eleitores e atender à imprensa. Escoltados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreata seguiu pela região do Trevo do Lagarto.  Neste horário, o número de participantes já havia aumentado consideravelmente. 

De acordo com assessoria, os veículos passarão pelas avenidas Júlio Campos e da FEB em Várzea Grande. Já em Cuiabá, a comitiva deve passar pelas avenidas XV de Novembro, Prainha, Historiador Rubens de Mendonça terminando na Praça Cultural do bairro CPA II.
 
Ainda em Cuiabá, Magno Malta participa de uma reunião com empresários e lideranças do agronegócio que apoiam a candidatura de Bolsonaro. O senador gravou um vídeo chamando a população para participar.

 

 

58 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ANDREIA
    26 Set 2018 às 17:12

    A pessoa não sabe ,nem que ja deixou de ser o Iopoque ao Chuí ,aprenda mais sobre o país para falar de politica ,CABURAÍ ao CHUÍ..

  • alexandre
    26 Set 2018 às 15:06

    os petebas pira, o Brasil não aguenta mais uma gestão desastrada e quebradeira do pais com o PT. vai virar venezuela....

  • Nelso
    26 Set 2018 às 14:58

    Grande Gustavo você superou até o bolsonaro apoiar torturador esse e o tipo do eleitor desse candidato será gustavo que você não apóia também grupos de exterminio?

  • Vovózica
    26 Set 2018 às 14:38

    O Alexandre é o maior PÉ FRIO que já vi. Ele votou no Serra ,Aécio ,Alkimin e agora vai ENTERRAR o Bolsonaro !!! Piora a situação se estiver acompanhado com o C.Nunes ,e a benedita !!! Os treis SECAM PIMENTEIRA !!! CHIURÁ MACAIAURÀ !!!

  • alexandre
    26 Set 2018 às 14:05

    não teve pão com mortadela, MST, nem bandeira vermelha, porque será ? candidatura popular do Bolsonaro. Brasil acima do PT e do socialismo...

  • Professor do Médici
    26 Set 2018 às 14:02

    Acabaram de chamar o Padre Quevedo

  • Professor do Médici
    26 Set 2018 às 14:01

    Neste exato momento ocorre uma corrente de oração num determinado sindicato. Chamaram até um pai de santo...

  • alexandre
    26 Set 2018 às 14:00

    Ele não é: ladrão, corrupto, não quebrou o pais, não está preso, não enganou o povo, com falsas promessas, não é contra os valores da familia, é gente da gente, não tem medo de cara feio, nem grito das minorias, não é a favor do kit gay. é honesto.

  • Professor do Médici
    26 Set 2018 às 13:59

    Presença maciça dos professores. E desespero total e até choradeira no SINTEP

  • Professor do Médici
    26 Set 2018 às 13:59

    Presença maciça dos professores. E desespero total e até choradeira no SINTEP