Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Política MT

Líder de carreata pró-Bolsonaro em Cuiabá, Magno Malta garante vitória em 1º turno

Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo/ Da Redação - Lucas Bólico

25 Set 2018 - 11:02

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Líder de carreata pró-Bolsonaro em Cuiabá, Magno Malta garante vitória em 1º turno
O senador Magno Malta (PR-ES) liderou carreata pela candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, na manhã desta terça-feira (25), em Cuiabá e Várzea Grande. Em rápida entrevista concedida durante o ato, o congressista não escondeu o entusiasmo e cravou uma vitória em primeiro turno nas eleições presidenciais. Para ele, os institutos de pesquisa mentem.  

Leia também:
Convocada por Magno Malta, carreata pró-Bolsonaro circula pelas principais avenidas de Cuiabá e Várzea Grande
 
Malta ainda deu a entender que a região Nordeste do país será fundamental para a eleição de Bolsonaro. A região, nas últimas eleições presidenciais, deu a maioria dos votos aos candidatos do PT, na esteira da popularidade do governo Lula na região.
 
“Tudo mentira do ibope. Tudo mentira, como sempre. Se o Datafolha vier aqui e o Ibope vier aqui [nesta carreata], vai dizer que tem quatro carros, um parado por falta de gasolina, tem cem pessoas e um homem com a perna quebrada aqui. Tudo mentira, vamos ganhar no primeiro turno e se prepara porque a surpresa virá do nordeste”.
 
“Esfaquearam o país”
 
Malta estava vestido com uma camiseta amarela, estampada com tinta vermelho sangue as palavras “esfaquearam o país”, em referência ao atentado sofrido por Bolsonaro em ato de campanha recente. A estampa ainda tem desenhado uma faca, como se tivesse cravada na barrida de Malta.
 
A carreata

Com a carreata prevista para sair às 9h30 do Trevo do Lagarto (Posto da PRF), o evento teve um atraso. Às 10 horas, somente 20 pessoas estavam no ponto de concentração.

Por volta das 10h30, Magno chegou ao ponto de concentração. Lá, parou para tirar fotos com alguns eleitores e atender à imprensa. Escoltados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreata seguiu pela região do Trevo do Lagarto.  

A comitiva passou pelas avenidas Júlio Campos e FEB, em Várzea Grande. Já em Cuiabá, transitou pelas avenidas XV de Novembro, Prainha, Historiador Rubens de Mendonça e terminou na Praça Cultural do bairro CPA II.

Ainda em Cuiabá, Magno Malta participa de uma reunião com empresários e lideranças do agronegócio que apoiam a candidatura de Bolsonaro. O senador gravou um vídeo chamando a população para participar.

43 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Samantha pinheiro
    29 Set 2018 às 07:50

    Como faço para adquirir o adesivo Bolsonaro?

  • Gisele
    27 Set 2018 às 22:16

    Lotado de cuiabano e varzeagrandenses que anseiam por uma limpeza neste país, o fim da corrupção e de alguns bandidos no poder ( outros já presos)... orgulho de participar dessa carreata, que tinha incontáveis carros e motos porque o Brasil está com o Bolsonaro. O BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TIDOS!

  • moraes
    26 Set 2018 às 17:18

    não acredite em papai noel acredite em Bolsonaro pra muda o pais em 2019 pelos meus filhos e netos 17 pelos meus amigos 17 por justiças 17 por igualdade social voto 17 bolsonaro

  • alexandre
    26 Set 2018 às 14:49

    poste do lula não.....

  • Bell
    26 Set 2018 às 12:35

    Se misturaram aos outros carros perto do horário de pico só pra dizer que teve adesão...bando de gente desocupada. São reflexos do mito que ficou 30 anos sugando o erário sem produzir nada de útil. Quais foram os projetos dele pra segurança do RJ? kkkkkkkkkkkkkkk...prefiro acreditar em papai Noel.

  • Aroeira
    26 Set 2018 às 10:59

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Rubia
    26 Set 2018 às 10:00

    20 pessoas??? Então você estava no lugar errado. Ta louco??? Aquilo estava infernal. Tinha mais de 5000 carros.

  • Dito Cujo
    26 Set 2018 às 09:45

    Dia 7 d outubro é a oportunidade q temos pra fazer o Brasil andar nos trilhos,portanto é 17 BOLSONARO no primeiríssimo turno!!!!!!!!!

  • por justiça
    26 Set 2018 às 07:00

    para o bem dos nossos filhos e netos Bolsanario nunca pegara o poder esse nao t trodos

  • Um homem comum
    26 Set 2018 às 01:34

    A midia canhota está em desespero com risco psicótico, nosso país dará uma guinada à direita e levará e mudará o rumo da américa do sul. Bolsonaro 17.

Sitevip Internet