Olhar Direto

Terça-feira, 19 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Moisés diz que Taques, Mendes e Fagundes são farinha do mesmo saco e representam 'barões do agro'

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

01 Out 2018 - 08:11

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Moisés diz que Taques, Mendes e Fagundes são farinha do mesmo saco e representam 'barões do agro'
Candidato ao Governo do Estado pelo Psol, o servidor público Moisés Franz disse que seus adversários Pedro Taques (PSDB), Mauro Mendes (DEM) e Wellington Fagundes (PR) são farinha do mesmo saco e que representam os barões do agronegócio. Para o socialista, a vitória de qualquer uma destas candidaturas não irá fazer diferença para o setor, que arrecada muito e não distribui a riqueza.

Leia também
Fagundes diz que Mendes está desesperado e que quer ganhar no 1º turno a todo custo


“Com certeza eles são tudo farinha do mesmo saco. Estão representados pelo grande grupo econômico dos barões do agronegócio. Nas três chapas, cada um tem seu representante e no caso de qualquer um deles chegar a vitória, o setor vai estar bem representado”, disse Franz após coletiva de imprensa do partido nesta quinta-feira (27).

Ainda de acordo com Franz, em seu governo, caso seja eleito, irá discutir com os representantes do agronegócio para que o povo mato-grossense também seja beneficiado com a riqueza que o setor arrecada.  

“Isso nós precisamos combater para gerar emprego ao povo mato-grossense. Eles concentram muita riqueza e não distribui nada. Precisamos conversar com o agronegócio, por que eles devem exercer um papel social de ajudar o povo mato-grossense a ter emprego, e automaticamente com o emprego, gerar tributos para serem investidos em áreas que tem muita dificuldade e carência como a saúde, a educação e a segurança. Precisamos distribuir um pouco desta bolada que o agronegócio arrecada todo ano e fica com apenas meia dúzia de pessoas”, afirmou.

Faltando dez dias para eleição e com pouquíssimo tempo de TV (15 segundos), o candidato do Psol declarou que irá intensificar suas propostas nas redes sociais e que ele, assim como seus colegas de chapa, Procurador Mauro e Gilberto Lopes estão indo para as ruas captar votos na baixada cuiabana.

“Ir para as ruas é uma das formas, além de estarmos as redes sociais, devido ao curtíssimo tempo, só de 15 segundos para mim e p 10 para o Mauro. Então estamos intensificado o corpo a corpo, estivemos em Várzea Grande, iremos hoje estaremos no Pedra 90, já fomos no Cristo Rei, CPA. Pretendemos visitar a maioria dos bairros do grande colégio eleitoral que é Cuiabá e Várzea Grande”, pontuou.

As últimas pesquisas tem apontado que Mendes, Fagundes e Taques estão na frente e dois deles podem estar no segundo turno. Já os candidatos Arthur Nogueira (Rede) e Moisés Franz estão atrás, sem muitas chances de vitória.  
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet