Olhar Direto

Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Notícias / Política MT

Pesquisa Access mostra Selma, Fávaro e Leitão na disputa pela segunda vaga ao Senado

Da Redação - Lucas Bólico

27 Set 2018 - 17:05

Foto: Olhar Direto

Pesquisa Access mostra Selma, Fávaro e Leitão na disputa pela segunda vaga ao Senado
Líder em todas as pesquisas de intenção de votos, o ex-governador Jayme Campos (DEM) está à frente na briga pelo Senado também no levantamento realizado pelo instituto Access. As intenções de voto do democrata são 26,82%.

Leia também:
Jayme lidera e quatro candidatos brigam pela segunda vaga ao Senado em Mato Grosso; veja números
 
Em segundo lugar está a juíza Selma Arruda (PSL), com 15,39%. Este levantamento mostra o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) no páreo pela segunda vaga, com 13,13%. Em quarto, também na briga pela segunda vaga está Nilson Leitão (PSDB), com 12,72%.


 
O quinto colocado é Adilton Sachetti (PRB), com 11,59%. Procurador Mauro (Psol), tem 11,47%; Maria Lúcia (PCdoB) 9,56%, Sebastião Carlos (Rede) 1,61%, Waldir Caldas (Novo) 1,13%, Gilberto Lopes Filho (Psol) 0,90%, Aladir Leite (PPL) 0,42%. Os indecisos ainda são 60,36% e os que declararam a intenção de votar em branco ou nulo são 34,90%.
 
Esses dados são da categoria estimulada, modelo de entrevista em que o nome dos candidatos é apresentado ao eleitor. O instituto também questionou os eleitores sem apresentar o nome dos postulantes. Veja abaixo como pontuaram os candidatos no modelo espontâneo:

 
A pesquisa Access foi realizada em 63 municípios, totalizando 86% do eleitorado e coletou dados de 1.624 eleitores. O levantamento foi feito entre 21 e 24 de setembro e está registrado na justiça eleitoral sob o número 06245/2018. A pesquisa é quantitativa, realizada com método survey com pesquisas pessoais e questionário estruturado e padronizado junto a uma amostra representativa da população de Mato Grosso residente em 10 regiões pólos.

18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Imposto pago retorno zero
    28 Set 2018 às 19:09

    TOMARA QUE SE ESSE JAIME GANHAR OLHE POR VÁRZEA GRANDE QUE NÃO TEM UNEMAT, NÃO TEM UPA, NÃO TEM CRECHES, NÃO TEM POLÍCLINIAS FINAIS DE SEMANA E APARELHADAS, NÃO TEM ESCOLAS BOAS, NÃO TEM SEGURANÇA, NÃO TEM SANEAMENTO E ÁGUA DE QUALIDADE .EITA POVO SOFREDOR !!

  • gilberto
    28 Set 2018 às 09:16

    Se confirmada a previsão o Mato Grosso precisa escolher bem a segunda vaga por que se esse mequetrefe do mofo o pré histórico Jayme Campos ficar com a primeira teremos só um senador trabalhando pelo Estado em Brasilia!.

  • Adelson Mansuelo Alves
    28 Set 2018 às 07:15

    Com toda certeza Selma Arruda ,bem como o Bolsonaro .Aqui em Mirassol Doeste a Selma vai ter muitos votos .

  • Rafael Klas
    28 Set 2018 às 04:31

    Selma será a primeira colocada nessa disputa

  • Davi
    27 Set 2018 às 18:43

    Sou policial militar, voto Bolsonaro, voto Selma Arruda, algumas palavras descontextualizadas não vão mudar o meu voto. Ainda mais que os demais representam um só segmento: o agronegócio com suas renúncias fiscais imorais, sonegação, refis, ect, além de pairar sobre eles diversas denúncias graves de corrupção.

  • Uziel Ribeiro
    27 Set 2018 às 18:43

    Resposta a WALTER : trabalhei muito anos com a a Familia CAMPOS, na A FUTURISTA ,empresa comercial, depois em outras empresas, se tem gente seria e trabalhadora são esse pessoal dos CAMPOS. Tudo deles é e foi adquirido com muito esforços do seo Fiote e dona Amalia, e de seus filhos. Tudo é declarado no Imposto de Renda,na Receita Federal do Brasil, e nunca foram denunciado por nada de errado. Se voce tem provas de alguma coisa, DENUNCIE as autoridades competentes. Tá bom, e largue de falar bobagem e de ser invejoso, seu vagabundo.E tem mais Jaime será o Senador mais votado em 2018

  • meticuloso
    27 Set 2018 às 18:40

    tem pesquisa excel e word também? ou só access?

  • Saulo
    27 Set 2018 às 18:23

    Pesquisa furada

  • servidor
    27 Set 2018 às 18:14

    nossa ! falou mal do servidor , mexeu na casa de marinbondo .perdeu muitos voto , aguenta as consequencia

  • Marcelo
    27 Set 2018 às 18:13

    A primeira tabela está errada se pegar a somatória tem gente com mais pontos atrás de gente com menos pontos, essas pesquisas só comédia cada dia é uma coisa por isso que digo tenho meus candidatos e não é pesquisa de A ou B que vai me influenciar, meu voto é o que eu acho melhor pro Mato Grosso e pelo que os candidatos oferecem de ideias.

Sitevip Internet