Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Jayme Campos e Nilson Leitão lideram pesquisa Vetor

Da Redação - Lucas Bólico

01 Out 2018 - 10:25

Foto: Assessoria

Jayme Campos e Nilson Leitão lideram pesquisa Vetor
Pesquisa realizada pelo instituto Vetor revela que os candidatos Jayme Campos (DEM) e Nilson Leitão (PSDB) lideram a briga pelas duas cadeiras de senador abertas nesta eleição. O democrata está à frente, com 27% dos votos válidos.

Leia também:
Pesquisa aponta que deputados candidatos à reeleição são os mais lembrados pelo eleitor
 
Em segundo lugar aparece Nilson Leitão com 16% das intenções de voto. Ele está um pouco à frente da terceira colocada, a juíza aposentada Selma Arruda (PSL), que tem 15%. Eles estão empatados tecnicamente com Procurador Mauro (Psol), com 14%.
 
A pesquisa realizada em Mato Grosso pelo instituto Vetor Pesquisas foi publicada pelo site O Livre. Ela ainda aponta que Carlos Fávaro (PSD) atingiu 10% das intenções de voto e Adilton Sachetti (PRB) pontua com 9%. A ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Maria Lúcia Neder (PCdoB) figura com 6%.

 
Atrás deles, com 1%, estão Waldir Caldas (NOVO), Gilberto Lopes Filho (PSOL) e Sebastião Carlos (Rede). A margem de erro do estudo é de 3,1%, para mais ou para menos. Vetor ouviu mil eleitores  de todas as regiões do Estado, entre os últimos dias 21 a 24 de setembro. O levantamento está registrado no TRE-MT sob o nº MT - 08156/2018.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca
    01 Out 2018 às 13:48

    Até dia 07, Nilson Leitão ainda subirá alguns pontos e chegará a 20% Jayme permanecerá em primeiro. Selma e promotor Mauro cairão em media dois pontos menos que agora. Os demais permanecerão onde estão.

  • Imposto pago retorno zero
    01 Out 2018 às 13:42

    OS CAMPOS ADMINISTRARAM V.GRANDE POR 40 ANOS E OLHA COMO ESTÁ ,NÃO TEM SANEAMENTO, NÃO TEM POLICLINIAS, NÃO TEM HOSPITAL DECENTE, NÃO TEM CRECHES, NÃO TEM SEGURANÇA, E O POVO RECLAMA MAS NÃO APRENDER VOTAR

  • Imposto pago retorno zero
    01 Out 2018 às 13:42

    OS CAMPOS ADMINISTRARAM V.GRANDE POR 40 ANOS E OLHA COMO ESTÁ ,NÃO TEM SANEAMENTO, NÃO TEM POLICLINIAS, NÃO TEM HOSPITAL DECENTE, NÃO TEM CRECHES, NÃO TEM SEGURANÇA, E O POVO RECLAMA MAS NÃO APRENDER VOTAR

  • Justo
    01 Out 2018 às 12:53

    Voto Jaime 251, e Bolsonaro 17.

  • moderador
    01 Out 2018 às 12:08

    Fávaro 555 sem dúvida

  • sediclaur
    01 Out 2018 às 11:54

    Todas as eleições se diz que é necessário que haja mudanças na política, que se deve eleger políticos novos pra oxigenar a política brasileira, mas na hora H continua-se a eleger as mesmas pessoas que sabidamente não vão trabalhar em prol da sociedade e sim em proveito próprio. É lamentável! Como diz o ditado, cada povo tem os políticos que merece, pois os elegem.

  • Professor pardal
    01 Out 2018 às 11:52

    Conversa fiada , Nilson leitão e Pedro taques não ganham nem pra porteiro de boate.