Olhar Direto

Terça-feira, 19 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Distante de Selma, Victório Galli pede voto a Leitão e o vincula a Bolsonaro; Vídeo

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

01 Out 2018 - 17:50

Foto: Reprodução

Distante de Selma, Victório Galli pede voto a Leitão e o vincula a Bolsonaro;  Vídeo
Alheio à rixa envolvendo a juíza aposentada Selma Arruda (PSL) e Nilson Leitão (PSDB) até então, o deputado federal Victório Galli, presidente do PSL no Estado trocou elogios com o tucano e manifestou apoio a sua candidatura, além de vincular sua atuação política com a do candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). A manifestação de apoio está em um vídeo que circulas pelas redes sociais.

Leia também
‘Tirei duas geladeiras do ombro’, diz Selma sobre rompimento com chapa de Taques


Presidente do PSL em Mato Grosso desde o primeiro semestre deste ano, por exigência do próprio candidato a presidência Jair Bolsonaro, Galli esteve presente no anúncio da candidatura da juíza aposentada Selma Arruda e foi um dos responsáveis pela articulação da coligação de seu partido com o PSDB de Nilson Leitão e de Pedro Taques.

O deputado no entanto, não ficou contente com a decisão isolada de Selma Arruda de romper com a chapa de Taques e seguir o resto da campanha de forma independente. Desde então, o parlamentar tem evitando aparições públicas com a magistrada aposentada e ficou mais próximo de Leitão, tentando o deixar inclusive mais próximo de Jair Bolsonaro, estratégia explorada por Arruda, que se apresenta como a 'senadora de Bolsonaro' desde que abandonou a chapa.

“É bom lembrar que Bolsonaro teve a porta aberta no setor produtivo à nível de Brasil através do Nilson Leitão, que foi presidente da Frente Parlamentar da Agricultura. Bolsonaro ouviu os produtores e foi o Nilson Leitão que entregou as prioridades na mão do mito... Portanto não esqueças, no dia 7 de outubro é 17 neles, e meu senador é 456”, disse Galli no vídeo.  

Disputando uma vaga para o Senado, Selma e Leitão, desde o início da coligação demonstraram que não estavam confortáveis. A rixa se agravou após a magistrada, em um vídeo ao vivo publicado em sua página no Facebook, dizer aos seus seguidores que não eram obrigados a votarem nos companheiros de chapa, contando que votassem nela.

O desentendimento acabou ficando insustentável após os candidatos não entrarem em um acordo na distribuição do tempo de TV. Faltando poucos dias para a eleição, a briga entre ambos parece não ter fim, com diversas acusações, ações na justiça e troca de farpas através da imprensa.

14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • joão soares
    02 Out 2018 às 06:55

    Não tem nem vergonha, um dia pede voto para selma, agora para leitão que belo cristão tem se mostrado em...

  • Marcos
    02 Out 2018 às 06:31

    Esse TAL DISPUTADO VITORIO GALI É UMA PIADA, UMA VERGONHA PRA NOSSO ESTSDO!! CREIO QUE TB SEJA UMA VERGONHA P PROPRIOS PROTESTANTES!

  • nonato
    02 Out 2018 às 02:11

    meu voto vai para vitorio galli...deputado exemplar pra nato grosso...seu nome è trabalho..integridade..prestador de serviço só nosso estado....meu voto é de toda minha familia é seu......sua taca ta preparada.....voto na sua reprovaçao...fora Galo vitoria

  • Éder
    01 Out 2018 às 23:55

    Presidente 17, Senador 1 170 Selma , Senador 2 100 Adailton Sachetti, DEPUTADO ESTADUAL CARLOS BRITO 40123 , Federal 1900 Mediros

  • Luciano
    01 Out 2018 às 23:10

    Piada, lembro das filmagens kkkk povo cara de pau

  • Jonas Matos
    01 Out 2018 às 22:24

    Que papelão sr. Victorio Gali você está fazendo, apoiando um candidato que queria usar o nome da Juíza Selma Arruda e tomar dela o tempo de televisão. Isto não se faz, Judas, o tempo irá mostrar a verdade!

  • Exorcista
    01 Out 2018 às 22:05

    Galli, você pode ter certeza acabou de perde meu foto e de mas 12 da minha família, fora os que eu poder tirar de vc, leitão é demagogo tentou entra com um projeto de lei que platicamente fazia os trabalhadores rurais de escravos nas fazendas... Na passeata de ontem em São Paulo o filho do Bolsonaro falava fora PT fora PSDB. Aí vc aparece pedido voto pro leitão vc é mas um tentando pega carona no MITO.... Fora vc irei vota 17 de cabo a rabo

  • Vilmar do Carmo
    01 Out 2018 às 19:23

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • EDSON CHOCOLATE
    01 Out 2018 às 19:13

    Bom candidato a senado eu já tenho Dr SELMA ARRUD 170. Deputado estadual eu já tenho WILSON SANTOS 45100..presidente Bolsonaro 17 até a Vitória

  • Gilmar
    01 Out 2018 às 19:09

    Deus nos livre disso.

Sitevip Internet