Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

​dos 141

Mauro Mendes garante ter apoio de mais de 100 prefeitos em Mato Grosso

Foto: Carol De Vita/ Assessoria de imprensa

Mauro Mendes garante ter apoio de mais de 100 prefeitos em Mato Grosso
O empresário Mauro Mendes (DEM) contabiliza que já conseguiu o apoio de mais de 100 dos 141 prefeitos espalhados por Mato Grosso.  Mauro tem visitado dezenas de municípios durante a campanha, são mais de 70 até o momento, e também tem recebido lideranças do interior em atos na Capital.

 
Leia também:
Com 49%, Mendes está próximo de vencer eleição no primeiro turno


"Temos mostrado que esse projeto representa a mudança de verdade. Os prefeitos estão cansados dessas mentiras, dessas promessas não cumpridas. Estamos apresentando um modelo focado na verdade, com propostas realistas para, em parceria com os prefeitos, tirar Mato Grosso desse caos", afirmou Mauro.
 
O ex-prefeito de Cuiabá comemora o fato de chegar na última semana da campanha eleitoral com amplo apoio municipalista. Para o prefeito Valdirzinho (PSD), de Santo Antônio do Leverger, o Estado precisa de um governador como Mauro Mendes, que já foi prefeito de Cuiabá e consegue olhar com mais sensibilidade para as demandas das cidades.
 
"Santo Antonio do Leverger não aguenta mais ser o patinho feio de Mato Grosso. Precisamos de políticos que tenham compromisso com a cidade. O senhor é um mestre da administração, tem conhecimento, tem perícia, vai conseguir fazer uma administração justa, para os pobres, que olha para os pequenos municípios", disse.
 
O prefeito de Comodoro, Jeferson Gomes (DEM), reclamou da falta de Saúde, saneamento básico e asfalto na cidade. "Já gastamos mais de R$ 600 mil para melhorar as MTs e facilitar a vida dos produtores, porque não recebemos ajuda do Estado. Temos uma extensão maior que Sergipe e só temos 19% de asfalto. Esse conhecimento de gestão que você [Mauro] adquiriu na Prefeitura de Cuiabá vai facilitar essa parceria. A região oeste abraçou esse projeto", relatou.
 
Dentre os prefeitos apoiadores de Mauro Mendes, boa parte está em coligações que apoiam as candidaturas do atual governador Pedro Taques (PSDB) e do senador Wellington Fagundes (PR). É o caso dos prefeitos Ronivon Neves (PSDB), de Ribeirãozinho; Celso Garcia (PT), de Colniza; e da prefeita Luzia Brandão (PR), de Ribeirão Cascalheira.

"Estamos apostando no novo. Não deu certo com esse governador e agora vamos tentar a solução com Mauro", declarou Ronivon.
 
"Precisamos de um governador que olhe com carinho para o nosso município e acreditamos que o Mauro vai fazer isso. Nós produzimos 51% do café no Estado, mas acabamos esquecidos", disse Celso.
 
"A gente vê seriedade nas propostas do Mauro, que transmite verdade naquilo que propõe. Ele fez uma boa gestão em Cuiabá e pode fazer mais pelo Estado", ressaltou Luzia. As informações são da assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet