Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Surfando na onda

Selma chama Taques, Viana e Medeiros de oportunistas por manifestarem apoio a Bolsonaro

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Selma chama Taques, Viana e Medeiros de oportunistas por manifestarem apoio a Bolsonaro
Candidata ao Senado pelo PSL, a juíza aposentada Selma Arruda chamou vários políticos do Estado de oportunistas por estarem manifestando apoio público ao candidato a presidência e líder nas pesquisas, inclusive em Mato Grosso, Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com a ex-magistrada, o eleitor precisa tomar cuidado com estes candidatos por que eles não representarem os ideais do presidenciável de seu partido.


Leia também
Selma Arruda nega caixa 2 de campanha e aceita “desafio” de quebra de sigilo


“Sabemos que aqui em Mato Grosso, Bolsonaro lidera com muita folga as pesquisas e muito provavelmente na eleição de 7 de outubro estará eleito no primeiro turno, se depender do nosso estado, então começaram a surgir apoiadores de Bolsonaro por todo lado. Temos pessoal do PSDB apoiando Bolsonaro, tem pessoal do PDT, que ao invés de apoiar o Ciro Gomes, está apoiando Bolsonaro, do Podemos que tem o Alvaro Dias apoiando Bolsonaro, ou seja, digo isso para o eleitor ficar ciente que na verdade estas pessoas não vão apoiá-lo se forem eleitas. Só estão apoiando por oportunismo”, disse  juíza aposentada em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (1).

Questionada sobre quem seriam os candidatos, Selma não ficou em cima do muro e disse os nomes, questionando inclusive a forma como eles estão trabalhando o suposto apoio a Bolsonaro em suas campanhas, bancando carreatas e trazendo políticos de outros estados.

“Eu vi esta declaração na imprensa do governador Pedro Taques, vi o Nilson Leitão, vi o Zeca Viana, do PDT, dizendo que apóia Bolsonaro e vi o Medeiros, candidato a deputado federal, que trouxe aqui inclusive o Magno Malta, financiando toda a vinda dele sabe-se Deus como. Não tenho nada contra isso, só quero alertar ao eleitor no sentido de que ele precisa ficar esperto por que estes partidos já tem os seus candidatos a presidência”, afirmou.

Selma Arruda desde que se filiou ao PSL tem manifestado um alinhamento político e ideológico com o candidato a presidência, usando em um de seus slogans, que será a senadora de Bolsonaro no Congresso.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet