Olhar Direto

Quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Notícias / Política MT

Mauro Mendes é internado após sentir dores no peito

Da Redação - Vinicius Mendes

03 Out 2018 - 08:08

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mauro Mendes é internado após sentir dores no peito
O candidato a governador de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) teve que ser internado em um hospital na capital, na noite desta terça-feira (2), por conta de dores no peito. Mauro passa bem e deve deixar o hospital em breve.

Leia mais:
Mauro Mendes anuncia saída de suas empresas de recuperação judicial

De acordo com a assessoria de imprensa de Mauro Mendes, o candidato sentiu um mal estar no final da noite de ontem (2), após ter participado do debate da TVCA, o último televisionado antes da eleição de 7 de outubro, e teve que ser encaminhado a um hospital em Cuiabá, onde realizou alguns exames.

Segundo a equipe do candidato, o mal estar ocorreu por causa da intensa agenda de atividades que Mauro tem cumprido neste final de campanha. A agenda dele já será retomada nesta quarta-feira (3).

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O candidato a governador Mauro Mendes (DEM) sentiu um mal-estar no fim da noite de ontem (02) e realizou alguns exames médicos, em um hospital da Capital. Seu estado de saúde está perfeito, foi apenas um mal estar de fim de campanha, pela intensa agenda de atividades, tendo sido o candidato que mais viajou em visitas pelo interior de Mato Grosso.

Mauro Mendes irá retomar a agenda desta quarta-feira (3).


Atualizada às 8h14.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet