Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Notícias / Política MT

Candidatos à reeleição lideram pesquisa para AL na Baixada Cuiabana

Da Redação - Lucas Bólico

05 Out 2018 - 18:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Candidatos à reeleição lideram pesquisa para AL na Baixada Cuiabana
O instituto Access realizou nova rodada de pesquisa de intenção de votos. Desta vez foram coletados dados em Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Santo Antônio do Leverger, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Acorizal, Rosário Oeste e Nobres, municípios que formam o Vale do Rio Cuiabá. Foram ouvidos 605 eleitores entre os dias 01 e 04 de outubro.

Leia também:
Filho de Emanuel Pinheiro e mais ‘novatos’ lideram para federal em Cuiabá e região
Veja as intenções de voto dos candidatos ao Senado na região do Vale do Rio Cuiabá
Mauro Mendes tem 40,55% das intenções de voto na região metropolitana

 
O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) lidera na região, com 4,85 % das intenções de voto. Ele é seguido por Janaína Riva (MDB), que aparece com 2,75%. O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) aparece em terceiro, com 2,25%.
 
O também deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que disputou há dois anos a Prefeitura de Cuiabá e exerceu por grande parte dos últimos anos a liderança do Governo Pedro Taques na Assembleia, é o quarto na região, alcançando a preferência de 1,75%.
 
Seis candidatos aparecem empatados na quinta colocação, todos com 1,25%. São eles Jajah Neves (SD), Toninho de Souza (PSD), Kalil Baracat (MDB), Juca do Guaraná (Avante), Lúdio Cabral (PT) e Gilmar Fabris (PSD).
 
Confira abaixo a íntegra do ranking dos candidatos mais bem posicionados na pesquisa Access no Vale do Rio Cuiabá:



O levantamento foi feito na modalidade espontânea, quando o nome dos candidatos não é apresentado eleitor. A pesquisa Access é quantitativa, método survey, com realização de entrevistas pessoais, com aplicação de questionário estruturado e padronizado, junto a uma amostra representativa da população de municípios do Vale do Rio Cuiabá no Estado de Mato Grosso.
 
Os municípios pesquisados foram Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guiamarães, Santo Antônio do Leverger, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Acorizal, Rosário Oeste e Nobres. Foram realizadas 605 entrevistas entre 01 e 04 de outubro. A margem de erro estimada é de 3% e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada junto a Justiça Eleitoral sob o número MT-06615/2018.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Borracheiro do areao
    06 Out 2018 às 00:38

    Eu quero votar naquela bonitona do mais rápido, mais rápido, mais rapido. Se ela for solteira não dou só meu voto como dou meu coração também pra ela!

  • Edmilson Rosa
    05 Out 2018 às 22:09

    Ou essa pesquisa é furada ou o povo e muito mas muito burro mesmo e idiota esqueceu do que esses políticos fizeram.seguinte também Bolsonaro ganhando esses processos dessa turma vai tudo pra 1 instância ou seja vai ter deputado preso e esses besta vão perder o voto pois votaram em corruptos

  • Ede
    05 Out 2018 às 21:54

    É nunca sairemos do buraco, reelegendo esta corja, o povo tem os políticos que merecem.

  • Zenildo
    05 Out 2018 às 21:52

    Toninho de Souza é aquele que assinou o PROJETO DE LEI PARA A CONCESSÃO DA ÁGUA PELA CAB e disse que não lei o que tinha assinado? É aquele que aparecia todos os dias na televisão, como o povo gosta de gente da televisão, especialmente o pobre.

Sitevip Internet