Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Notícias / Política MT

Mauro Mendes tem 40,55% das intenções de voto na região metropolitana

Da Redação - Lucas Bólico

05 Out 2018 - 18:00

Foto: Olhar Direto

Mauro Mendes tem 40,55% das intenções de voto na região metropolitana
O candidato ao Governo de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) lidera com folga a corrida eleitoral na região Metropolitana do Estado. É o que revela pesquisa Access de intenção de voto realizada entre 01 e 04 de outubro.

Leia também:
Veja as intenções de voto dos candidatos ao Senado na região do Vale do Rio Cuiabá
Filho de Emanuel Pinheiro e mais ‘novatos’ lideram para federal em Cuiabá e região
Candidatos à reeleição lideram pesquisa para AL na Baixada Cuiabana

 
O democrata tem 40,55% das intenções de voto na região. O segundo colocado é Wellington Fagundes (PR), com 16,28%. O terceiro é Pedro Taques (PSDB), com 14,13%. Arthur Nogueira (Rede) e Moisés Franz (Psol) estão empatados com 1,84% cada. Os indecisos são 13,52% e os que declararam a intenção de votar em branco ou nulo 11,84%.


 
Rejeição
 
O governador Pedro Taques lidera no quesito rejeição, com 32,57%. Mauro Mendes tem 14,90% e Wellington Fagundes 13,06%. Moisés Franz é o quarto mais rejeitado, por 10,6% dos eleitores. Arthur Nogueira tem apenas 4,3%. Os eleitores que declararam que não votariam em nenhum dos candidatos somam 8,14% e os indecisos são 16,43.


 
Veja abaixo como ficam as intenções de voto na pesquisa espontânea:  
  
  
A pesquisa Access é quantitativa, método survey, com realização de entrevistas pessoais, com aplicação de questionário estruturado e padronizado, junto a uma amostra representativa da população de municípios do Vale do Rio Cuiabá no Estado de Mato Grosso.
 
Os municípios pesquisados foram Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guiamarães, Santo Antônio do Leverger, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Acorizal, Rosário Oeste e Nobres. Foram realizadas 605 entrevistas entre 01 e 04 de outubro. A margem de erro estimada é de 3% e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada junto a Justiça Eleitoral sob o número MT-06615/2018.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • raimundo nonato
    06 Out 2018 às 07:38

    Vamos sentir saudades do governador Pedro Taques aguardem.

  • Luis Souza
    06 Out 2018 às 06:20

    Moro em Cuiabá já faz quase vinte anos, e não vi o que este ex-prefeito fez por esta cidade em seu mandato. NÃO FEZ NADA. Fez uma obra eleitoreira, que foi o Parque das Águas e o Tia Nair. NADA MAIS. É uma pena que o pessoal do interior esteja embarcando nesta furada. Mas Taques também não fez nada por Cuiabá. E Fagundes diz que fez por Rondonópolis, mas o que ele fez? Fagundes diz que levou a Universidade para Roo. Mentira. A UFMT já estava em Roo bem antes de Fagundes chegar ao município.

  • Elvis
    05 Out 2018 às 21:16

    Boa noite para todos! Em curtas palavras, precisamos conversar, se não gosta de Política, então não reclame da situação do país. Estes que não gostam e nós, caso seja, precisamos repensarmos e revermos nossos conceito sobre isso. Em poucas palavras, chega de Políticos Profissionais, independente de quem votar, vamos votar pra mudar, ok? Respeito a opinião de cada um, e caso esteja em duvidas sobre em quem votar ou não tenha candidato. Peço, um voto para o Candidato a Senador Procurador Mauro 500. Lhes desejo um bom fim sexta-feira e um ótimo fim de semana. Que Deus guie esse Brasil. Chega de Políticos Carreristas Profissionais, chega, isso é tão simples!

  • Ribamar
    05 Out 2018 às 20:38

    Que triste o fim desse governador. Tinha tudo pra ser bom, uma oena

Sitevip Internet