Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Access

Mauro Mendes tem 40,55% das intenções de voto na região metropolitana

Foto: Olhar Direto

Mauro Mendes tem 40,55% das intenções de voto na região metropolitana
O candidato ao Governo de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) lidera com folga a corrida eleitoral na região Metropolitana do Estado. É o que revela pesquisa Access de intenção de voto realizada entre 01 e 04 de outubro.


Leia também:
Veja as intenções de voto dos candidatos ao Senado na região do Vale do Rio Cuiabá
Filho de Emanuel Pinheiro e mais ‘novatos’ lideram para federal em Cuiabá e região
Candidatos à reeleição lideram pesquisa para AL na Baixada Cuiabana

 
O democrata tem 40,55% das intenções de voto na região. O segundo colocado é Wellington Fagundes (PR), com 16,28%. O terceiro é Pedro Taques (PSDB), com 14,13%. Arthur Nogueira (Rede) e Moisés Franz (Psol) estão empatados com 1,84% cada. Os indecisos são 13,52% e os que declararam a intenção de votar em branco ou nulo 11,84%.


 
Rejeição
 
O governador Pedro Taques lidera no quesito rejeição, com 32,57%. Mauro Mendes tem 14,90% e Wellington Fagundes 13,06%. Moisés Franz é o quarto mais rejeitado, por 10,6% dos eleitores. Arthur Nogueira tem apenas 4,3%. Os eleitores que declararam que não votariam em nenhum dos candidatos somam 8,14% e os indecisos são 16,43.


 
Veja abaixo como ficam as intenções de voto na pesquisa espontânea:  
  
  
A pesquisa Access é quantitativa, método survey, com realização de entrevistas pessoais, com aplicação de questionário estruturado e padronizado, junto a uma amostra representativa da população de municípios do Vale do Rio Cuiabá no Estado de Mato Grosso.
 
Os municípios pesquisados foram Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guiamarães, Santo Antônio do Leverger, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Acorizal, Rosário Oeste e Nobres. Foram realizadas 605 entrevistas entre 01 e 04 de outubro. A margem de erro estimada é de 3% e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada junto a Justiça Eleitoral sob o número MT-06615/2018.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet