Olhar Direto

Terça-feira, 26 de maio de 2020

Notícias / Política MT

Janaína Riva, Botelho e Maluf lideram disputa por vaga na AL; veja lista

Da Redação - Lucas Bólico

06 Out 2018 - 16:47

Foto: Olhar Direto

Janaína Riva, Botelho e Maluf lideram disputa por vaga na AL; veja lista
Três deputados estaduais lideram a disputa pelas 24 vagas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. De acordo com o último levantamento feito pelo instituto Mark, Janaína Riva (MDB) tem 1,3% das intenções de voto.

Leia mais:
Carlos Bezerra, Emanuelzinho e Doutor Leonardo são os mais lembrados para deputado federal 

Em segundo lugar na lista aparece Eduardo Botelho (DEM), atual presidente da AL, com 1,2%. O terceiro é o também deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), que presidiu a casa no primeiro biênio da atual legislatura. O tucano tem 1,1% dos votos.
 
O levantamento é espontâneo, ou seja, realizado sem apresentar ao eleitor os nomes dos candidatos. Serão 24 parlamentares eleitos, mas não necessariamente os mais votados, devido ao sistema proporcional de escolha.
 
Os indecisos e os que não responderam são 67,6%. Confira abaixo a lista completa dos candidatos mais citados na pesquisa Mark de intenção de voto:
 

A pesquisa
 
A pesquisa quantitativa Mark foi realizada entre os dias 30 de setembro e 05 de outubro, com 1070 entrevistas. O levantamento está registrado sob número MT-01777/2018 e tem margem de erro de 3%. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juarez Lima
    08 Out 2018 às 10:08

    Olha tem comentário aqui a favor da Janaina. Deve ser rabo preso.

  • povo cuiabano
    07 Out 2018 às 11:20

    Tenho vergonha de ser brasileiro. Mesma ladainha de sempre. O povo é mais corrupto que essa turma.

  • Chocada
    07 Out 2018 às 03:05

    Gente cadê meu comentário. Que horror!

  • Eliane Maria de Oliveira
    06 Out 2018 às 22:57

    Nem todos os candidatos aparecem nessa lista. devem mostrar todos mesmo não sendo citados, e mostrar todos os candidatos. E ter cara nova na assembleia .

  • Salcheado
    06 Out 2018 às 22:28

    Espero que essas pessoas que votam nessa gente, depois das eleições, encare tudo de ruim, que vem atrás deles, estão a frente de nossa assembléia a anos, e nunca mostraram absolutamente nada de benéfico para Cuiabá.

  • Odir Santos de arruda
    06 Out 2018 às 21:48

    Eu gostaria de saber do povo matogrossense o que eles vê messes candidato que estão concorrendo uma vaga de deputado estadual e até federal se muitos deles eram vereadores e não tiveram projetos aprovados e nem trabalharam em favor da população e já estão aí em primeiro lugar nas pesquisas, isso é um absurdo,tem muitos que usam até meios de comunicação social pra falar bonito e chamar atenção popular para ganhar ou tentar arrancar um prestígio da população para chegar no topo. Infelizmente esse povo gosta das mesmises, políticos que nunca fizeram porra nenhuma em favor da população agora estão aí quase eleitos sem projetos e trabalhos.....

  • Antonio
    06 Out 2018 às 21:23

    Esses eleitores depois serão os primeiros a ficarem reclamando, criticando! Cara não é possível que não enxerguem que esses deputados em destaque sao os principais responsáveis pelo nosso estado estar quebrado! A assembleia tem mais dinheiro de repasse do que muitas secretarias como a de saúde e educação. Parabéns eleitores

  • Haroldo
    06 Out 2018 às 21:07

    Qual foi a utilidade dos deputados neste governo, o que foi feito de novo, qual o grau de seriedade dos deputados, para mim é zero. Tenho impressão que os eleitores venderem o seus votos. Mudar como?

  • Ilse
    06 Out 2018 às 20:03

    Esses são o mais do mesmo. Nunca mais deveriam ser conduzidos a nenhum cargo público por via eletiva. Pobre povo despolitizado.

  • Maurizio Marcos
    06 Out 2018 às 19:37

    "Vamos deixar como está, pra ver como é que fica..." Nunca essa frase esteve tão atual. Merecemos mesmo estar onde estamos, pois, continuamos a escolher muito mal nossos representantes...

Sitevip Internet