Olhar Direto

Notícias / Política MT

Após votação, Nilson Leitão diz estar confiante na vitória

Da Redação - Patrícia Neves

07 Out 2018 - 12:11

Foto: Assessoria

Após votação, Nilson Leitão  diz estar confiante na vitória
O deputado federal Nilson Leitão (PSDB), candidato a senador, votou na manhã deste domingo (7), em Sinop, acompanhado da esposa, Renata, dos três filhos, do irmão, apoiadores e do candidato a deputado federal, Dilmair Callegaro.

O tucano diz estar confiante na vitória. Ele lembrou que nenhuma pesquisa de intenções de votos demonstraram queda dele, o que demonstra que a população mato-grossense gostou das propostas apresentadas durante o pleito. 

Leia Mais:
Nilson Leitão quer incluir temas como ética, moral e cidadania na grade de ensino

"Se olhar todas as pesquisas, eu apresento evolução em todas, algumas eu crescia mais outras menos, mas nunca tive queda nas intenções de votos. Estou realmente muito confiante na vitória", declarou.

Ele também lembrou que a única pesquisa feita na véspera do pleito aponta vitória do tucano.

A última rodada de pesquisa realizada em Mato Grosso, foi feita pelo instituto Mark, e mostrou os candidatos Jayme Campos (DEM) e Nilson Leitão (PSDB) liderando a corrida ao Senado Federal na véspera da eleição.
 
O democrata tem 32,2% na modalidade estimulada, em que o entrevistador apresenta ao eleitor uma relação com os nomes dos candidatos ao cargo. Em seguida aparece o deputado federal Nilson Leitão, com 18,8%.
 
O Mark ouviu 1070 eleitores  de todas as regiões do Estado, entre os últimos dias 30 de setembro a 05 de outubro.
 
O levantamento está registrado no TRE-MT sob o nº MT - 01777/2018.
Sitevip Internet