Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

São João Del Rei

Unimed Cuiabá e Multiação levam serviços à população carente

Foto: Assessoria

Unimed Cuiabá e Multiação levam serviços à população carente
Pela primeira vez no bairro São João Del Rei, o Projeto Multiação prestou 6.562 atendimentos em diversas áreas, sendo a saúde um dos serviços mais disputados. No sábado (6), foram realizados 86 atendimentos de clínica médica, 45 na pediatria e 19 em nutrição. Além disso, 106 pré-consultas foram realizadas pela equipe de enfermagem a pacientes com a verificação da pressão arterial, frequência cardíaca, temperatura, peso, teste de glicemia, além de identificarem as principais queixas.


Leia mais
Unimed promove oficina sobre partos naturais a médicos e enfermeiros

Pela primeira vez no bairro São João Del Rei, o Multiação prestou 6.562 atendimentos em diversa áreas, sendo a saúde um dos serviços mais disputados. O presidente da Cooperativa, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior, destaca a importância de participação em eventos que promovam a saúde e o bem-estar.

"Para a Unimed Cuiabá, o Multiação é uma atividade de extensão com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população carente. Presenciamos neste projeto muita coisa que demonstra como o trabalho que fazemos é relevante", pontuou.
 
Nesta edição, por ser o mês comemorativo ao Dia da Criança, foram realizados exames especiais de oftalmologia. Além disso, em apoio à campanha Outubro Rosa, essa 8ª etapa do projeto contou com agendamento de mamografias.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet