Eleitos deputado estadual e senadora, o delegado Claudinei Lopes e a juíza aposentada Selma Arruda, ambos do PSL usaram as suas redes sociais para se manifestarem sobre a vitória do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) na disputa para à presidência da República no domingo (28).
Leia também
Eleitores de Bolsonaro invadem 'Praça do Choppão' e fecham avenida em comemoração
Em um vídeo publicado em sua conta no Facebook, o delegado Claudinei disse que na cidade de Rondonópolis já acontecia o sepultamento do Partido dos Trabalhadores. Reafima ainda que, junto com Bolsonaro, irá trabalhar por um país melhor.
“Estamos muito felizes. O nosso partido em Mato Grosso se completa com a vitória de Bolsonaro. Conseguimos eleger dois deputados estaduais, um deputado federal, uma senadora e, agora, Bolsonaro presidente. Já estamos enterrando e fazendo o sepultamento aqui em Rondonópolis. Nosso país é verde e amarelo, não é vermelho. Chega de comunismo no nosso país, queremos resgatar os valores da família, combater a corrupção, fortalecer a segurança pública, a saúde”, afirmou.
Já a juíza aposentada Selma Arruda, que em grande parte de sua campanha se autodenominou ‘a senadora de Bolsonaro’, declarou em sua página que irá ajudar o novo presidente a transformar o Brasil em um grande país, além de parabenizar o novo eleito.
“Temos muito trabalho pela frente e com certeza, com a ajuda de todos e de Deus, vamos ajudar nosso Presidente a transformar o Brasil em uma grande nação”, disse.
O senador José Medeiros (Pode), que trabalhou como um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro pelo Brasil esteve no Rio de Janeiro na companhia do presidente eleito a apuração dos votos. Em suas redes sociais ele fez postagens de fotos e vídeos ao lado do candidato eleito.