Olhar Direto

Quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Notícias / Política MT

Deputado eleito diz que eleição de Bolsonaro 'enterra' o PT; Juíza Selma Arruda crê em transformação do país

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

29 Out 2018 - 10:32

Foto: Roberto Nunes/A Tribuna

Deputado eleito diz que eleição de Bolsonaro 'enterra' o PT; Juíza Selma Arruda crê em transformação do país
Eleitos deputado estadual e senadora, o delegado Claudinei Lopes e a juíza aposentada Selma Arruda, ambos do PSL usaram as suas redes sociais para  se manifestarem sobre a vitória do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) na disputa para à presidência da República no domingo (28).

Leia também
Eleitores de Bolsonaro invadem 'Praça do Choppão' e fecham avenida em comemoração


Em um vídeo publicado em sua conta no Facebook, o delegado Claudinei disse que na cidade de Rondonópolis já acontecia o sepultamento do Partido dos Trabalhadores. Reafima ainda que, junto com Bolsonaro, irá trabalhar por um país melhor.

“Estamos muito felizes. O nosso partido em Mato Grosso se completa com a vitória de Bolsonaro. Conseguimos eleger dois deputados estaduais, um deputado federal, uma senadora e,  agora, Bolsonaro presidente. Já estamos enterrando e fazendo o sepultamento aqui em Rondonópolis. Nosso país é verde e amarelo, não é vermelho. Chega de comunismo no nosso país, queremos resgatar os valores da família, combater a corrupção, fortalecer a segurança pública, a saúde”, afirmou.


Já a juíza aposentada Selma Arruda, que em grande parte de sua campanha se autodenominou ‘a senadora de Bolsonaro’, declarou em sua página que irá ajudar o novo presidente a transformar o Brasil em um grande país, além de parabenizar o novo eleito.

“Temos muito trabalho pela frente e com certeza, com a ajuda de todos e de Deus, vamos ajudar nosso Presidente a transformar o Brasil em uma grande nação”, disse.

O senador José Medeiros (Pode), que trabalhou como um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro pelo Brasil esteve no Rio de Janeiro na companhia do presidente eleito a apuração dos votos. Em suas redes sociais ele fez postagens de fotos e vídeos ao lado do candidato eleito.

 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet