Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MISTÉRIO

Após colidir com pássaro, avião sobrevoa Cuiabá por 46 minutos e retorna para aeroporto

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Após colidir com pássaro, avião sobrevoa Cuiabá por 46 minutos e retorna para aeroporto
Um avião que decolou do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, sobrevoou a capital mato-grossense por cerca de 30 minutos e retornou para fazer um pouso de emergência. A assessoria de imprensa informou que foi preciso retornar devido à ocorrência de colisão com pássaro no trajeto. 


Leia mais: 
Sob chuva, avião que saiu de Cuiabá arremete três vezes, muda destino e causa pânico

O Boing 737-8EH, da GOL, seguiria para Guarulhos (SP), no entanto, isso não aconteceu. Ele decolou às 05h49, mas ficou apenas 46 minutos voando em Mato Grosso. Às 06h27 ele fez a aterrisagem no mesmo aerporto que havia decolado. 
 
Segundo consta do site Flightaware, que oferece rastreamento de voos gratuitos de aeronaves, após o avião sair do aeroporto, ele seguiu por poucos minutos em linha reta, mas depois ficou voando em círculos na capital e retornou ao ponto inicial. Segundo consta no site, foram ao menos seis voltas até o pouso.

A GOL, por meio de nota, informou que o avião precisou retornar ao aeroporto após a decolagem devido à ocorrência de colisão com pássaro no trajeto. Reiterou que o pouso foi realizado com segurança e os passageiros receberam toda a assistência necessária, sendo reacomodados em um voo com decolagem prevista para as 15h10.

Atualizada às 14h16
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet