Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MUAY THAI

Atletas promovem ‘aulão’ de zumba para angariar fundos por competição mundial na Tailândia

Foto: Assessoria

Atletas promovem ‘aulão’ de zumba para angariar fundos por competição mundial na Tailândia
Os atletas Inaleia Ferreira, mestre Macaco, Luiz Antônio de Carvalho e Fernando Oliveira foram convocados pela Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMT) para representar Mato Grosso no mundial que acontece em março de 2019 na Tailândia. Para angariar fundos para pagar as despesas com a viagem, os atletas irão promover no próximo dia 24 de novembro, um aulão de zumba com o professor Guto Santana, o valor da inscrição é R$ 10,00 e as vagas são limitadas.


Leia mais
Atleta campeão de Jiu Jitsu promove festival de hambúrguer para custear as próximas competições
 
Uma das principais referências em dança contemporânea na Capital, Guto Santana é formado em Educação Física (bacharel e licenciatura), pós-graduado em Treinamento Funcional e trabalha como personal trainer e ginastica coletiva. “Comecei aos 12 anos com jazz, street dance e dança de salão. Em 2015 fiz curso de zumba e desde então dou aulas em duas academias de Cuiabá", relata.

Guto integra o grupo Cuiabá Master Dance desde a sua formação, há um ano e seis meses. O grupo é formado por seis professores do zumba fitness com foco em eventos envolvendo dança com ritmos que vão do latino, hip hop, Axé e funk.

Guto Santana foi convidado para ministrar o aulão e prontamente aceitou contribuir com a campanha dos atletas que representarão Mato Grosso e o Brasil no Campeonato Mundial de Muay Thai, na Tailândia.
 
Serviço 
O Aulão de Zumba será realizado das 9h às 10h do dia 24 de novembro na Academia Team Nogueira, localizada na Avenida Monte Líbano, nº 01, bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá, pelo valor simbólico de R$ 10,00. As inscrições são limitadas. Informações pelo telefone (65) 9 9699-9992.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet