Olhar Direto

Sábado, 31 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Empresário morre baleado após discussão por causa de farol alto de Amarok

Da Redação - Vinicius Mendes

18 Nov 2018 - 16:06

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD / Reprodução

Empresário morre baleado após discussão por causa de farol alto de Amarok
O empresário Fábio Batista da Silva, de 41 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (18), em uma loja de conveniência no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), após discutir com o dono de uma picape Amarok para que abaixasse o farol do veículo. O motorista não foi localizado.
 
Leia mais:
Empresário é executado a tiros por bandidos encapuzados; veja vídeo
 
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 3h10 de hoje uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em uma loja de conveniência no Bairro Vila Aurora.

Testemunhas que estavam com a vítima em uma das mesas relataram que uma Amarok branca parou em frente ao estabelecimento e permaneceu com o farol alto em direção às pessoas. Fábio então se aproximou do veículo pedindo para que abaixasse a intensidade do farol.

Houve uma pequena discussão entre eles e quando a vítima estava retornando para sua mesa foi alvejada por um disparo de arma de fogo, desferido pelo condutor da Amarok. O homem então fugiu em sua picape e não foi localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet