Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Empresário morre baleado após discussão por causa de farol alto de Amarok

Da Redação - Vinicius Mendes

18 Nov 2018 - 16:06

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD / Reprodução

Empresário morre baleado após discussão por causa de farol alto de Amarok
O empresário Fábio Batista da Silva, de 41 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (18), em uma loja de conveniência no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), após discutir com o dono de uma picape Amarok para que abaixasse o farol do veículo. O motorista não foi localizado.
 
Leia mais:
Empresário é executado a tiros por bandidos encapuzados; veja vídeo
 
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 3h10 de hoje uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em uma loja de conveniência no Bairro Vila Aurora.

Testemunhas que estavam com a vítima em uma das mesas relataram que uma Amarok branca parou em frente ao estabelecimento e permaneceu com o farol alto em direção às pessoas. Fábio então se aproximou do veículo pedindo para que abaixasse a intensidade do farol.

Houve uma pequena discussão entre eles e quando a vítima estava retornando para sua mesa foi alvejada por um disparo de arma de fogo, desferido pelo condutor da Amarok. O homem então fugiu em sua picape e não foi localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eita
    19 Nov 2018 às 18:05

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • AVANÇA LOGO MT
    19 Nov 2018 às 13:25

    TEM QUE ACHAR ESSE MONSTRO COVARDE E DAR UM FIM NELE ACABOU COM UMA FAMÍLIA E FUGIU PORQUE NÃO FICOU NO LUGAR NÃO É UM BRAVO ??

  • Francisco
    19 Nov 2018 às 12:40

    1.Está provado estatisticamente que 95% das pick ups estão nas mãos de "boçais", pessoas sem estudos ou mesmo estrutura familiar, que, ao virem para Mato Grosso, ganharam muito dinheiro e hoje estão por cima 2.Esses "boçais", donos de pick-up, cometem as maiores barbaridades no trânsito por possuírem veículos grandes abusando da "LEI DO MAIS FORTE" 3.Quem chega de farol alto em um local, acintosamente na cara de quem está sentado em um bar ou assemelhado, veio para fazer exatamente o que fez 3.Esperar algo de bom de "boçais", é como esperar ganhar na loteria sem jogar Por derradeiro, MT é um estado violento e perigoso, aqui ainda se resolve as diferenças na bala... na faca...

  • Justo
    19 Nov 2018 às 10:45

    Se o Brasil tem o estatuto do desarmamento porque ainda acontece tantas mortes? É muito simples. É porque as armas ilegais estão nas mãos dos bandidos. Só existe uma solução pra isso: legalizar as armas e permitir o porte para o cidadão de bem.

  • Flavia
    19 Nov 2018 às 10:05

    Como se precisasse de porte de arma para assassino... Quanta ignorancia.

  • witner
    19 Nov 2018 às 09:56

    Armas não matam pessoas... Pessoas matam pessoas...

  • Paulao
    19 Nov 2018 às 09:40

    Petistas são cruéis, estão fazendo de tudo pra que tudo que acontecer com armas de fogo é culpa do Bolsonaro, os petistas são capazes de fazerem isso sem remorso pois são todos na maioria bandidos alienados acostumados com vida fácil através da desgraça dos de bem!

  • N
    19 Nov 2018 às 09:31

    Um cirurgiâo leva muitas horas tentando salvar uma vida em uma sala de cirurgia....um farol alto destrói uma família.. o ódio prevalece por causa tão banais

  • Re
    19 Nov 2018 às 09:28

    Porte de arma e posse de arma são diferentes,creio que esse individuo que atirou não tinha sequer porte legal de uma arma,ate pq pelo visto não tem estabilidade psicológica para isso,outra coisa Bolsonaro nao ira distribuir armas a populaçao, havera quesitos a preencherem quem estiver interessado.E Como no comentario anterior antes das eleiçoes e claro em governos anteriores casos como esse sao rotineiros.A maldade esta no ser humano,com arma ,com pedras,com facas,com paus e ate mesmo com palavras.Por isso,um pouco mais de raciocínio.Quando alguém quer matar,ele mata de qualquer jeito.

  • Tatiana Brunetto
    19 Nov 2018 às 08:52

    Comentários ridículos!! Antes das eleições não haviam pessoas armadas , só gente do bem, não é? Vão se instruir, que ganham, mais, ou se abstenham de comentários se não for para ajudar. Até parece q antes das eleições não haviam pessoas iguais a este ser insano que só precisava de um motivo para cometer esta atrocidade. Tem gente que prefere colocar a culpa em outros a admitir q tem criaturas que estão sempre pronta para fazer o mal

Sitevip Internet