Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

USA x Liga

Briga na final do Peladão teve início após torcedores mostrarem partes íntimas e provocarem adversários; vídeos

Foto: Reprodução

Briga na final do Peladão teve início após torcedores mostrarem partes íntimas e provocarem adversários;  vídeos
A briga generalizada que tomou conta do gramado da Arena Pantanal, no último sábado (18), durante a final do Peladão teve início após torcedores do Unidos do Santa Amália (USA) provocarem os adversários da Liga da Justiça. Segundo a organização, algumas pessoas mostraram as partes íntimas, como forma de provocar os rivais. Isso motivou a invasão no gramado e o início da pancadaria, segundo a organização do campeonato. Os dois times estão suspensos por três anos da competição.


Leia mais:
Após briga, organização suspende equipes do Peladão e prêmio será usado para pagar danos na Arena;vídeos
 
“Isso é uma coisa inédita para nós do Peladão. Já são 11 edições e nunca tivemos um incidente deste. Durante o jogo, não tivemos nada. O problema foi depois, vimos e revimos as imagens do jogo, ouvimos testemunhas e conseguimos ver que foi tudo por provocação. Em vez da equipe vencedora, a USA, comemorar do seu lado da torcida, alguns jogadores – que não vou falar o nome aqui, porque serão punidos posteriormente – foram provocar os adversários”, disse um dos coordenadores do Peladão, Tiego Poli.
 
Poli ainda acrescenta que, depois disto, “dois torcedores conseguiram invadir o campo e foram mostrar as partes íntimas para pessoas de família, do outro lado, nós temos imagens disso. Acabaram abaixando as calças e provocando os rivais. Com isso, algumas pessoas pularam para tirar satisfação. Foi um, outro e se descontrolou, os seguranças não conseguiram impedir. Atitude de certas pessoas por parte da equipe da USA, que acabou gerando esse tumulto”.
 
A organização do Peladão, segundo maior campeonato amador do Brasil, decidiu suspender o Unidos do Santa Amália (USA) e a Liga da Justiça por três anos do evento. As duas equipes fizeram a final do torneio e se envolveram em uma confusão generalizada após o apito final. Torcedores invadiram o gramado e começaram uma pancadaria dentro do campo. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que está envolvido diretamente com o Peladão. Além disto, parte do prêmio será utilizado para pagar os danos causados na Arena Pantanal.
 
Dentro de campo, a vitória foi do Unidos do Santa Amália. Depois do empate contra a Liga da Justiça no tempo normal por 1 a 1, o USA levantou o troféu mais disputado do futebol amador de Mato Grosso por ter vencido nos pênaltis por 6 a 5.
 
Jackson abriu o placar para o USA, depois de linda deixada de Geílson. Sapinho, com passe de Calado, fez o gol da Liga da Justiça. Nas penalidades todos os jogadores acertaram as suas cobranças, foram seis para cada lado, exceto Alyson da Liga da Justiça, que isolou e mandou a bola na arquibancada, decretando assim o título do Unidos do Santa Amália (o primeiro de sua história).







  

  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet