Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Notícias / Cidades

​Mulher é agredida e tem Etios roubado pelo ex no estacionamento da Assembleia Legislativa

Da Redação - Vinicius Mendes

07 Jan 2019 - 08:08

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Mulher é agredida e tem Etios roubado pelo ex no estacionamento da Assembleia Legislativa
Uma mulher de 41 anos teve seu veículo Toyota Etios Hatch branco roubado no final da tarde deste domingo (6), pelo seu ex-convivente, no estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O homem ainda teria agredido a vítima e a ameaçado de morte. Ela possui uma medida protetiva contra ele.
 
Leia mais:
Mulher é agredida pelo ex-marido e pela ex-sogra durante confusão por causa do filho
 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 18h de ontem (6) uma equipe da Polícia Militar foi acionada após denúncia de que uma mulher estava sendo agredida por um homem no estacionamento da Assembleia Legislativa.
 
Ao chegar ao local os militares encontraram apenas a vítima, que relatou que se deparou com seu ex-convivente no estacionamento e que ele então começou a agredi-la com socos, e ainda a ameaçou de morte.
 
O suspeito então teria pegado o Toyota Etios da vítima e fugido do local. A mulher também disse que possui uma medida protetiva contra o suspeito. A polícia ainda fez rondas pela região, mas não localizou o homem.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alaiane
    07 Jan 2019 às 15:41

    A mulher sofre agressão, e você preocupado com exemplo de família? é desprezível a compaixão dos seres humanos!!!!

  • João José
    07 Jan 2019 às 15:20

    Só para corrigir um erro de informação: O estacionamento da AL-MT está fechado desde 28 de dezembro de 2018. O fato aconteceu no estacionamento do governo do estado, mais conhecido como monte sinai. Nesse local acontecem vários furtos e abusos sexuais. o estacionamento é frequentado também por usuários do parque das águas e não tem o mínimo de segurança para as pessoas que ali estacionam seu automóvel.

  • Rodrigo
    07 Jan 2019 às 15:09

    O estacionamento da AL estava fechado no domingo, a casa estava em recesso, pode ser que o fato ocorreu no estacionamento do palácio onde fica uma das entradas para o parque das águas!

  • Zeca
    07 Jan 2019 às 11:51

    Belo tipo de família brasileira, ex convivente, que chic!

  • Cindy Loper
    07 Jan 2019 às 09:40

    Será que é pela Bufunfa? pegou até o carro...

  • Claudio Coelho Barreto Junior
    07 Jan 2019 às 09:32

    ESSE INDIVIDUO, MERECE UMA SURRA DAQUELAS BEM DADA, PARA FICAR DE CAMA UM MÊS. ESSA MULHER NÃO TEM PAI, IRMÃO, PARA TER UMA CONVERSINHA DE PE DE OREA COM ESSE BANDIDO.

Sitevip Internet