Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Novo comando

MT Saúde paga 95% da dívida com a rede ativa; nova presidente assume

Foto: GCOM-MT

MT Saúde paga 95% da dívida com a rede ativa; nova presidente assume
O plano Mato Grosso Saúde já quitou 95% da dívida com a rede ativa. A informação foi repassada pelo ex-presidente, Basílio Bezerra, que deixa a instituição e assume as secretarias de Gestão e Planejamento. Misma Thalita dos Anjos Coutinho foi ‘promovida’ e ficará responsável pelo comando.


Leia mais:
Usuários do MT Saúde poderão buscar atendimento na hora do almoço
 
“Já foi pago cerca de 95% da dívida com a rede ativa; feita a integração do Complexo Hospitalar de Cuiabá (antigo Jardim Cuiabá) à rede credenciada; além do aumento das especialidades médicas para atendimentos; implementação da fatura digital com extrato de utilização para maior transparência, entre outros avanços, e isso não podia ser perdido”, disse o ex-presidente.
 
O governador Mauro Mendes (DEM) definiu que Misma Thalita dos Anjos Coutinho será a nova presidente do Mato Grosso Saúde. A escolha do nome ocorreu para que os trabalhos realizados pudessem ter a continuidade natural, pois, antes de assumir a presidência do Mato Grosso Saúde, ela já fazia parte do corpo diretor do Plano como Diretora Técnica.
 
“Os beneficiários e prestadores podem ficar tranquilos, pois a Thalita dará continuidade ao trabalho já realizado”, explicou o ex-presidente do Mato Grosso Saúde, Basílio.
 
Serviços
 
No site do Mato Grosso Saúde, os servidores podem verificar a tabela de valores por faixa etária e acomodação, a rede credenciada por meio do Guia Médico, realizar a adesão on-line, verificação de carência, entre outros serviços.

Acesse AQUI 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet