Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

Saúde

Unimed Cuiabá promove curso sobre cuidados paliativos

Foto: Assessoria

Unimed Cuiabá promove curso sobre cuidados paliativos
A Unimed Cuiabá promove no próximo dia 18 de janeiro o primeiro módulo do Curso de Aperfeiçoamento Avançado em Cuidados Paliativos para médicos cooperados da Unimed Cuiabá. O objetivo principal do curso é aprimorar os conhecimentos sobre cuidados paliativos para os profissionais que queiram trabalhar na Rede de Cuidados Continuados. A estruturação da Rede de Cuidados Continuados contempla projeto do Viver Bem, núcleo de medicina preventiva da Cooperativa

 
Leia mais
Unimed Cuiabá promove palestra sobre cuidados paliativos 

As aulas serão ministradas por mais de 30 consultores com larga experiência na área e acontecerão em 10 módulos realizados às sextas e sábados entre os meses de janeiro e julho de 2019. Durante o curso, os participantes ainda contarão com simulação realística nas áreas de Cuidados Paliativos, Comunicação Difícil em Saúde e Luto.

"O curso pretende fortalecer e valorizar o vínculo do médico cooperado com a cooperativa ao possibilitar que o mesmo faça parte de uma das equipes responsáveis pelos cuidados paliativos da Unimed Cuiabá.", concluiu Dra. Mariana de Carvalho, coordenadora da Rede de Cuidados Continuados (RCC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet