Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Casarão antigo desaba após chuva em Cuiabá e bombeiros são acionados; veja fotos

29 Jan 2019 - 08:06

Da Redação - Wesley Santiago/Vinícius Mendes

Foto: Vinícius Mendes/Olhar Direto

Casarão antigo desaba após chuva em Cuiabá e bombeiros são acionados;  veja fotos
Uma casa antiga desabou, na madrugada desta terça-feira (28), na rua Voluntários da Pátria, em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros foi acionado e seguiu para o local, onde realizou os trabalhos. O imóvel é um dos 'casarões antigos' que fica na região e não havia ninguém dentro.


Leia mais:
Sem combustível, viaturas da Defesa Civil podem não estar aptas a atender desastres; Governo diz ter reserva

Conforme as informações dos bombeiros que estão no local, não havia ninguém dentro do casarão e nenhuma pessoa que passava na frente do imóvel foi atingida. Ele foi isolado e é aguardada a chegada da perícia.



A chuva teria contribuído para a queda parcial das paredes. Moradores disseram ao Olhar Direto que há mais de um mês estão ligando para as autoridades informando sobre o risco do casarão desabar.

Além disto, também foi informado para a reportagem que a Defesa Civil foi acionada, mas não pôde ir até o local por falta de combustível. A situação foi exposta na última segunda-feira (28), pelo Olhar Direto.

Um dos moradores da região, Pedro Celestino, disse à reportagem que teme que "a outra parte da casa caia e atinja a minha residência".

Por conta do fato, a região ficou sem energia. Equipes da Energisa já foram acionadas e seguem para o local, na tentativa de resolver o problema.

Um destes casarões que ficam na região é a Casa de Bem-Bem, que foi outra a sofrer recentemente por conta das chuvas. O imóvel não suportou as precipitações e teve um desabamento parcial.

Atualizada às 08h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet