Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Vitória na Arena

Empurrado pela torcida, Mixto vence time da Série A, avança na Copa do Brasil e pode pegar a Chapecoense

Foto: Júnior Martins/Assessoria Mixto EC

'Amendoim' foi o autor do gol mato-grossense

'Amendoim' foi o autor do gol mato-grossense

Depois de ficar quatro anos sem participar da Copa do Brasil, o Mixto voltou em grande estilo para a competição nacional. O ‘Tigre’ bateu o CSA (AL), equipe que conseguiu o acesso para a série A do Brasileirão deste ano, e avançou para a próxima fase. O jogo foi realizado na noite da última quarta-feira (06), na Arena Pantanal, em Cuiabá.


Leia mais:
Após quatro anos, Mixto volta à Copa do Brasil contra time da Série A
 
Um dos nomes da partida foi o goleiro Vinícius, do Mixto, que fechou o gol nos últimos minutos e foi responsável por colocar o zero no placar do lado cuiabano. Já o responsável pelo gol da vitória foi o atacante William Amendoim que, após receber cruzamento da esquerda de Rodrigo Biro, dominou e colocou a bola na rede.
 
Nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, os jogos são únicos. O time de melhor ranking tem a vantagem de classificar com o empate, caso do CSA na última quarta-feira. O de menor conta com o benefício de jogar em casa.
 
A vitória também dará um fôlego financeiro para o ‘Tigre’, que receberá uma cota de R$ 625 mil. Agora, o time de Cuiabá aguarda o vencedor do confronto entre Chapecoense ou São José (RS).
 
O CSA tem pela frente o maior clássico do Campeonato Alagoano. Domingo, enfrenta o rival CRB, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Mixto vai jogar no próximo sábado, também na Arena Pantanal. Às 18h, enfrenta o Cuiabá, pelo Campeonato Mato-Grossense.
 
O jogo desta quarta-feira marcou o retorno do Mixto Esporte Clube à Copa do Brasil após quatro anos.  Para se classificar para a competição, o clube também colocou fim ao jejum de seis anos sem títulos com a conquista da Copa FMF, o seu primeiro título no estádio que abrigou o maior campeonato do futebol mundial em 2014.
 
Outro confronto
 
Outra equipe mato-grossense que conseguiu a classificação foi o Luverdense, após um empate magro em 0 a 0 contra o Corumbaense, em Corumbá (MS).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet