Olhar Direto

Notícias / Cidades

Grupo de voluntários ajuda a restaurar casa incendiada após discussão; veja vídeo

Da Redação - José Lucas Salvani

11 Fev 2019 - 14:30

Foto: Alessandra Lourenço

Grupo de voluntários ajuda a restaurar casa incendiada após discussão;  veja vídeo
Um grupo composto por 13 voluntários da Igreja Batista Monte Moriá, localizada no bairro Jardim Presidente II, se uniu no último fim de semana para limpar, pintar e realizar outros reparos na casa de Selma Lourenço, que teve seu lar incendiado no dia 30 de janeiro em Indiavaí (a 370 km de Cuiabá). A ação teve início após o grupo Guerreiro Posicionado se solidarizar com o caso.

Leia mais:
Corpo de homem é encontrado enrolado em lençóis em carroceria de picape
 

Alessandra Lourenço é filha de Selma e conta ao Olhar Direto que o grupo resolveu ajudar após ficar sabendo do ocorrido. “Eles se solidarizaram para oferecer ajuda. Toda a doação veio da igreja, combustível [para ir até a cidade], janelas e tintas”, conta.

A ajuda não para somente nisso. Alessandra revela que recebeu móveis e ajuda de amigos, mas ainda há muito o que se reparar. Sendo assim, no domingo (10) foi  realizado um almoço beneficente para arrecadar dinheiro para conseguir arcar com os custos dos demais móveis e eletrodomésticos que faltam.

O incêndio

O incêndio teve início no começo da madrugada do dia 30 de janeiro após uma discussão entre Selma e seu marido, identificado como Daniel. Com medo de agressão, a dona de casa foi pedir ajuda aos vizinhos, mas ao retornar para casa o fogo já estava tomando conta do local. O marido foi preso no mesmo dia.

Entre os cômodos mais atingidos, estão os dois quartos da casa. A sala também atingida pelo fogo mas teve danos mínimos.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JOANICE
    11 Fev 2019 às 23:42

    O AMOR E CUIDADO DE DEUS. UM DOS MANDAMENTOS DO SENHOR ...É AMAR UNS AOS OUTROS COMO A SI MESMO.AMO MINHA IGREJA PARABÉNS PASTORES SAMUEL JAVORSKI E DALVA OLIVEIRA, PPARABÉNS GUERREIROS E. GUERREIRAS POSICIONADOS AMO VOCÊS...

Sitevip Internet