Olhar Direto

Notícias / Cidades

Motociclista quase atropela alunos em faixa de pedestre, foge e 'mostra dedo' a agente; veja

Da Redação - Wesley Santiago

11 Fev 2019 - 10:54

Foto: José Dalci/TVCA

Motociclista quase atropela alunos em faixa de pedestre, foge e 'mostra dedo' a agente;  veja
Um motociclista, não identificado, fugiu de agentes de trânsito na manhã desta segunda-feira (11), após passar em alta velocidade pela lombada eletrônica instalada na avenida Mato Grosso, em Cuiabá e quase atropelar alunos de uma escola que fica no local. Um dos ‘amarelinhos’ tentou correr atrás do homem, que conseguiu fugir e ainda mostrou o dedo do meio para as autoridades.

Leia mais:
Motociclistas agridem amarelinhos em bloqueio para realização de passeio ciclístico
 
As imagens foram flagradas por uma equipe da TV Centro América que estava no local. No vídeo, é possível ver o momento em que o homem aparece empurrando a motocicleta. Instantes depois, ele acelera e sobe no veículo, sendo perseguido pelo agente de trânsito, que não conseguiu pará-lo.


Imagens: José Dalci/TVCA
 
Logo depois, o homem ainda olha para trás e mostra o dedo do meio para o agente. Ao Olhar Direto, o agente, Jeancarlos Campos, contou como tudo aconteceu. “Estava eu de um lado e um colega do outro, estávamos fazendo a travessia da criançada na faixa de pedestres e ele passou com tudo, sem placa”, lembrou.
 
“Depois, ele fez o retornou e voltou. Nós abordamos, ele não queria parar e em um instantes subiu na moto e conseguiu fugir, depois ainda começou a nos xingar. Eu tentei tirar a chave da motocicleta, mas sem sucesso. Foi irresponsável, quase atropelou as crianças no local”, acrescentou o agente de trânsito", completou.

48 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Da Gurizada CMC
    13 Fev 2019 às 09:48

    Meu amigo Negresco, que também faz parte da gurizada CMC, ja fez dessa.

  • Nicola
    13 Fev 2019 às 09:22

    Isso é reflexo da frouxidão com que as autoridades (policiais, agentes de trânsito,etc) tratam os motociclistas, vivem cometendo infrações e ninguém pune!!

  • arruda
    12 Fev 2019 às 14:14

    amarelinho fica de olho, se ele nao respeita o transito o caminho dele e esse...fiscaliza que pegar

  • Ana
    12 Fev 2019 às 13:32

    Nossa!!! como tem pessoas que questionam e ironizam sem entender nada da lei... e ainda por cima acham que estão falando certo.

  • Joaquim Teixeira
    12 Fev 2019 às 11:07

    Pq não pegou a TORO ou AMAROK e foram atrás deles? Levanto um questionamento aqui, pq SEMOB precisa de veículo como Toro/Amarok? Um aluguel de um veículo desse custa em torno de 4 mil reais, sendo que um carro popular custa 1,5 mil e faz o mesmo serviço. Abri o olho Paletózinho.

  • Paulo Castro
    12 Fev 2019 às 10:55

    Falou tudo Ana kkkkkkkkkkkkkkkkk cade a autoridade????? kkkkkkkkkkkkkkkk

  • arruda
    12 Fev 2019 às 10:15

    tá bem claro, da para conhecer e pegar o infraotor e prender, não pode confiar vai passar de novo sem respeitar o ser humano

  • Observador
    12 Fev 2019 às 08:40

    As pessoas não sabem o que é PODER DE POLICIA ADMINISTRATIVA. Lamentável!

  • D.O.A
    12 Fev 2019 às 08:18

    kkk seria uma situaçoa hilariaa se nao fosse comica,,o amarelinho correndo atras do motoqciclista,,amarelinho a tempo esqueceu de sua real atribuiçao,,,so digo que se essa moto estivesse com a placa tava fu....!!!

  • Juliao
    12 Fev 2019 às 07:41

    Agora "tem até criança no meio da estória"... No vídeo não mostra elas... Já já te até os 7 anões passando ali.... Kkkkk

Sitevip Internet