Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

Educação

Univag abre inscrições para o vestibular 2019; aulas começam no dia 18

Foto: Assessoria

Univag abre inscrições para o vestibular 2019; aulas começam no dia 18
O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) realiza no próximo domingo (17) o Vestibular Geral 2019. As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 16 de fevereiro ou pessoalmente no Campus, situado na Avenida Dom Orlando Chaves, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.


A inscrição é isenta de taxa e o resultado será divulgado no dia 17 através do link. As aulas do primeiro período letivo de 2019 terão início em 18 de fevereiro de 2019 para veteranos e 25 de fevereiro para os calouros.

Leia mais
Univag abre inscrições para cursos de graduação tecnológica semipresenciais; total de 800 vagas
 
O Centro Universitário oferece, além do programa de Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), a oportunidade de o aluno realizar o financiamento pela própria instituição com o “Crédito Educativo Univag” e o programa de bolsas “Nossa Bolsa Brasil”.
 
Para acesso ao local em que será realizada a prova, o candidato deverá apresentar o original da cédula de identidade (RG), sendo que, em caso de extravio, em substituição ao RG, serão aceitos tão somente documentos originais com foto, Carteira de Trabalho e Carteira Nacional de Habilitação.

Para ser classificado no Processo Seletivo, o candidato deverá obter no mínimo 30% (trinta por cento) do total de pontos possíveis na prova de Redação. A classificação será feita pela ordem decrescente dos resultados obtidos para a primeira e a segunda opção, sem ultrapassar o limite de vagas fixado por Curso.
 
Matrícula

A matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo será realizada na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), no Bloco A do Univag, mediante os resultados expressos em Edital de divulgação, em até setenta e duas horas após a divulgação dos resultados.

Serviço:
Centro Universitário de Várzea Grande – Univag
Endereço: Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2655, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 12h.
Telefone: (65) 3688-6006
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet