Olhar Direto

Notícias / Cidades

PM’s e testemunhas impedem que mulher se jogue da Ponte Sérgio Motta; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

12 Fev 2019 - 09:55

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

PM’s e testemunhas impedem que mulher se jogue da Ponte Sérgio Motta;   veja vídeo
Uma mulher de 26 anos foi salva de uma tentativa de suicídio, quando tentava pular da Ponte Sérgio Motta, no bairro Alameda, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (11). A ação foi realizada por testemunhas e policiais militares do 25º Batalhão. 

Leia mais:
Duas tentativas de suicídio são registradas na noite de Natal em Cuiabá

Consta no boletim de ocorrência, que uma equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência de tentativa de suicídio. No local, os policiais encontraram a jovem, que tentava pular da ponte.
 
Antes da chegada dos militares, algumas testemunhas que passavam pelo local seguraram a jovem para impedir que ela pulasse. Após a chegada da PM, ela foi algemada, com uso de força moderada. Mesmo assim, tentava escapar dos policiais para pular da ponte.  
 
A mulher havia passado por uma cirurgia plástica no seio recentemente. Por conta do esforço que fez, teve que ser encaminhada para uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Na ocorrência, não consta o motivo pelo qual a vítima tentava tirar a própria vida. O caso será apurado.

Serviço 

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Veja vídeo registrado por testemunhas: 

 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Observo
    12 Fev 2019 às 15:35

    Pular da Sergio Motta virou moda agora? ano passado foram uns 4 casos ou mais!

  • Laura do Recanto dos passaros
    12 Fev 2019 às 13:59

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Celso Amorim
    12 Fev 2019 às 12:38

    Quem tem depressão é falta de roupa pra lavar

Sitevip Internet