Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Homem é esfaqueado durante discussão e morre no meio da rua

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem é esfaqueado durante discussão e morre no meio da rua
Um homem identificado como Aparecido Caetano dos Santos, de 42 anos, foi morto a facadas na noite de quinta-feira (28), no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá, após um desentendimento. Aparecido foi agarrado por um homem ainda não identificado, enquanto um segundo suspeito, José Ronaldo Alves Dantas, desferiu ao menos três golpes no peito da vítima. A polícia realiza rondas para tentar localizar os envolvidos no crime.


Leia mais
PM prende suspeito de matar homem atrás do Pronto-Socorro
 
De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a PM para informar que três homens estavam brigando no meio da rua e que um deles estava com uma faca. Os militares estavam a caminho do local quando, em um novo chamado, informaram que um homem havia sido esfaqueado.

Testemunhas relataram que tentaram reanimar a vítima porque o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido chamado há mais de 30 minutos e ainda não tinha chegado. A equipe de resgate chegou após cerca de 40 minutos e encontrou a vítima ainda com vida. Aparecido foi levado para Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas morreu ao dar entrada na unidade.

A PM foi até a residência do Ronaldo, no bairro Itapajé, mas ele conseguiu despistar a polícia e fugir por uma região de mata. Até o momento nenhum dos suspeitos foram localizados. Ainda não se sabe a motivação do crime, a vítima tinha passagem criminal por roubo.
 
A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet